Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LEANDRO LIMA

Quarentão, galã de Pantanal surpreende com filha de 21 anos: 'Como dei conta?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Leandro Lima com uma cara séria ao ver sua filha na televisão no Domingão

Leandro Lima no Domingão: ator mostra sua filha de 21 anos na televisão pela primeira vez

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/6/2022 - 18h51

O ator Leandro Lima, que se destaca com Levi em Pantanal, surpreendeu o público ao apresentar a filha Giulia Lima, de 21 anos, durante o Domingão com Huck neste domingo (5). Ele tinha apenas 18 anos quando teve a menina e confessou que até hoje não sabe como conseguiu dar uma boa vida para a menina. "Como dei conta? Nem eu sei, era muito novo", disse.

O galã mostrou uma tatuagem que tem no peito com o nome da filha. Ao ser perguntado da idade dela, Huck ficou chocado: "21 anos? Só? Essa conta não tá batendo. Você teve ela com quantos anos?", brincou. "Eu tinha 18 anos quando tive ela", disse Leandro. "É que ele tem 70 anos, mas nem parece", comentou.

De repente, Huck chamou vídeos de recados --o primeiro deles justamente de Giulia. "Oi, pai. Estou aqui para dizer o quanto eu te amo e aproveito para dizer o quanto eu te admiro, sempre admirei, e principalmente nessa fase de grandes realizações profissionais. Eu sei o quanto você desejou isso e como você ama a arte desde o princípio. Te amo", disse a menina.

"Olha, vocês quase me matam do coração...", brincou o ator. Quem ficou chocado foi o público nas redes sociais, que não fazia ideia que Leandro Lima tinha uma filha com idade tão avançada assim. "Gente, como é que ele tem uma filha tão velha assim? Nem parece", pontou Luciana Silva no Twitter.

Leandro Lima viu seu segundo filho vir ao mundo neste fim de semana. Toni, segundo filho da relação com Flávia Lucini, nasceu na sexta (3). O ator de Pantanal não publicou fotos do herdeiro nas redes sociais, mas contou que o parto foi cercado por um toque do destino.

O bebê veio ao mundo antes do esperado, completando uma espécie de “sina” familiar --a irmã mais velha e a avó materna também nasceram no mesmo dia. "Dia 3 de junho se firma como o dia mais especial do ano para mim! Minha mãe, minha filha e meu filho nasceram nesse dia. Toni escolheu o dia e o jeito de nascer, e provou mais uma vez que não temos controle de nada. Não adianta fechar planos e ideias", escreveu.

Veja o vídeo com a participação de Giulia no Domingão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.