Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO DOMINGÃO

Vitor Kley mira em Pitty no Show dos Famosos e vira piada: 'Megan Fox'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Victor está vestido de Pitty, ele está com o cabelo preto, olha para a câmera e segura um microfone

Vitor Kley deu vida à cantora Pitty na edição deste domingo (12) do Show dos Famosos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/9/2021 - 19h27

Vitor Kley deu vida à cantora Pitty durante sua apresentação no Show dos Famosos deste domingo (12). Ele investiu no estilo de roupa usada pela rockeira, no cabelo preto e nas lentes de contato azuis. No Twitter, internautas fizeram piadas com o visual e afirmaram que o participante estava parecendo com outras celebridades. "Megan Fox", brincou um usuário do microblog.

Assim que entrou no palco do programa comandado por Luciano Huck, Vitor ainda usava um vestido cor de rosa, depois, numa transição da música Admirável Chip Novo, ele reapareceu com um vestido preto. 

"O Vitor Kley tá a cara da Megan Fox hahaha, mas a voz tá 100% Pitty", opinou a internauta identificada como Lais. "Vitor Kley mirou na Pitty e acertou na Pabllo [Vittar] no início da carreira", brincou o usuário Ryan.

"Eu achei que o Vitor ficou muito gata de Pitty e achei que ele ficou a cara da Megan Fox com menos boca! Se eu fosse ele ficava assim", comentou outra internauta identificada como Hágatha. 

Após o término da apresentação, o músico recebeu as notas dos jurados. Preta Gil e Angélica deram notas 10 para a performance. O diretor do Big Brother Brasil, J.B. Oliveira, o Boninho, deu 9.9. 

Confira as reações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.