Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS UMA TRETA

Marcelle dá em cima de Vitor Kley e faz Lipe surtar de ciúmes no De Férias com o Ex

FOTOS: REPRODUÇÃO/MTV

Vitor Kley cantando no De Férias com o Ex: Celebs; Lipe e Marcelle discutem no confinamento

Vitor Kley foi escalado para um show no De Férias com o Ex e acabou sendo o pivô de uma discussão entre Lipe e Marcelle

GABRIEL PERLINE

Publicado em 21/11/2019 - 21h59
Atualizado em 21/11/2019 - 23h01

Marcelle Casagrande e Lipe Ribeiro novamente protagonizaram um barraco no De Férias com o Ex: Celebs. No episódio desta quinta-feira (21), a loira ficou empolgada com o pocket show de Vitor Kley no reality show da MTV e deu em cima do cantor na frente de todo mundo, deixando-o sem graça. Seu ex-namorado se irritou e tirou satisfação.

Logo após o show, Vitor Kley passou alguns minutos na casa e pediu para os participantes lhe apresentarem a mansão. Em seguida, eles retornaram para a área externa e Marcelle partiu para o ataque.

"Fica aqui. O Lipe dorme na varanda", disse a loira. "Vitor, pode levar", respondeu Lipe, irritado. "Mas vocês estavam ali no maior clima de romance", comentou o cantor, visivelmente sem graça com a investida da participante.

Após Vitor Kley deixar a mansão, Lipe chamou Marcelle para uma conversa e deixou claro seu incômodo por ver sua ex dando em cima do artista convidado.

"Primeira atração que tem no De Férias com o Ex e você dá mole pro cara", disse o veterano, lembrando que foi a primeira vez que o reality da MTV coloca um artista no confinamento para um show. "Todo mundo brincou. Tá bom, vou botar o peso que você tá botando", respondeu Marcelle. "Imagine chegar aqui a Ivete Sangalo e eu dar mole pra ela", devolveu o rapaz. "Eu não dei mole, foi brincadeira", retrucou ela.

Reconciliação

Antes de Lipe e Marcelle voltarem a se desentender na casa, eles tiveram a oportunidade de lavar a roupa suja em um piquenique armado pela produção. Na conversa, ela deixou claro o incômodo em ver o ex indo para a suíte master transar com outras garotas e que ele não estava cumprindo o acordo que fizeram de se respeitarem no confinamento.

Cansado de levar broncas, o veterano dez uma declaração para sua ex: "Eu te amo". Eles voltaram a se beijar e a formar um casal. 

Yasmin Burihan entra no De Férias com o Ex: Celebs, para o desespero do veterano Lipe Ribeiro

Mais tarde, ao retornarem à mansão, o cafajeste aproveitou o sumiço de Marcelle para voltar a beijar Gabi Fernandes. A ex-namorada de Flávio Nakagima percebeu que vem sendo usada e correu para contar à loira a tática do rapaz.

Pesadelo?

Pensa que acabou? Lipe ameaçou deixar o reality show assim que viu Yasmin Burihan, sua ex-namorada, saindo do mar nos segundos finais do episódio. "Pode curtir que eu vou pedir pra sair", dirá o rapaz.

Lipe e Yá se conheceram na terceira temporada do reality show da MTV e começaram a namorar assim que deixaram o confinamento. O relacionamento acabou poucas semanas antes do início das gravações desta edição. As confusões provocadas pela nova participante serão exibidas somente na próxima semana.

Rodrigo e Cinthia se beijam no mar de Trancoso

Mais tretas

A chegada de Rodrigo Senna no reality deixou sua ex, Gabi Fernandes, irritada. Na praia, o rapaz fez comentários sobre o passado deles que deixaram a moça sem rumo. Ao retornar à casa, tratou de queimar o filme do novato e fez com que suas amigas tomassem suas dores.

"Como que tá minha artilheira?", perguntou Rodrigo. "Pior agora", respondeu Gabi. "Na outra edição tinha o Gabi Gol. Agora tem a Gabi Gol", provocou o novato, dando a entender que sua ex é pegadora. "Fiz muita merda para ele no passado. Mas ele ainda tem amor reprimido por mim. Todo dia acordar e olhar pra cara dele não vai ser legal. A gente vai se aturar ou se matar lá dentro", comentou ela.

Enquanto ele curtia um passeio com Cinthia Cruz em uma lancha, as pessoas da casa assistiram a um vídeo com o depoimento dele sobre o relacionamento com Gabi, e deixou Hana Khalil nervosa. "Ele tem a carteirinha de Chernobyl", disse a ex-BBB, referindo-se a ele como uma pessoa tóxica. "Ele te rotulou de merda para ficar causando nessa porra", gritará a veterana enquanto tenta consolar a amiga, que estava aos prantos.

"Ele realmente me magoou. Não quero nem olhar na cara dele quando ele chegar aqui", disse Gabi. A confusão não durou muito tempo e eles logo fizeram as pazes após uma rápida conversa sobre o passado.

Bruno Toledo e Rafaela Porto se beijaram, para a alegria da ex-ficante do jogador Neymar


Desencantou

Rafaela Porto, enfim, partiu para o ataque e foi para cima de Bruno Toledo. Após ver o bonitão pelos cantos da casa aos beijos com Catherine Bascoy, ela aproveitou uma brincadeira armada na casa para beijar o rapaz, que estava com os olhos vendados e logo descobriu quem é a dona da boca que o beijou. "Já acabou? Rápido desse jeito só pode ser a Rafa", disse.

No dia seguinte, a produção convidou apenas seis participantes para um passeio de bugue pelas areias de Trancoso, e Rafa e Bruno foram no mesmo carro. A ex de Neymar aproveitou para se aproximar ainda mais de seu alvo e trocou diversos beijos apaixonados com ele.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.