Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO REALITY

Famosas em Apuros: Adriana Bombom tem crise de choro após perder roupas

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Adriana Bombom ajoelhada chorando no Hora do Faro

Adriana Bombom chora após perder roupas no Famosas em Apuros, reality show do Hora do Faro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/9/2021 - 17h38

Adriana Bombom ficou revoltada após ter que abandonar parte das suas roupas para entrar no Famosas em Apuros, novo reality show comandado por Rodrigo Faro. No episódio deste domingo (12), a atriz teve uma crise de choro enquanto separa as suas peças na disputa por R$ 30 mil.

"Tô falando sério, não estou conseguindo me achar aqui. Arrumei tudo, aí chega aqui e tenho que selecionar? Coloquei tudo direitinho, não vou conseguir achar o que quero", disse Adriana aos prantos durante a primeira atividade do reality.

Bombom, Li Martins e Luiza Ambiel levaram diversas malas com roupas para o programa. No entanto, logo na entrada, elas tiveram que selecionar uma determinada quantidade de itens, definida pela ex-Rouge após um sorteio: sete quilos para Luiza, dez para Adriana, e 15 para Li.

"Calma! Pensa, você precisa para sobreviver de um biquíni, uma roupa quente para a noite e, sei lá, de um roupão. O resto, é luxo", tentou ajudar a participante do Power Couple Brasil 5.

Ainda revoltada com a decisão, a dançarina jogou todas as suas roupas no chão e seguiu com as reclamações e lágrimas. "Me bateu um pavor enorme, comecei a chorar porque não sabia o que pegar primeiro e tinha um tempo. Tentei colocar tudo o que podia dentro da bolsa e seja o que Deus quiser!", afirmou ela durante o depoimento.

Na disputa, as famosas serão colocadas em perrengues, como a coleta de caranguejos no litoral paulista. No R7, o público decidirá qual famosa deve levar o prêmio.

Confira algumas imagens do reality:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#52 - Tudo sobre a nova temporada do Show dos Famosos!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.