Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FAMOSAS EM APUROS

Luiza Ambiel entra em pânico e grita ao confundir caranguejo com aranha

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Adriana Bombom tentando acalmar Luiza Ambiel dentro do mangue

Adriana Bombom tenta acalmar Luiza Ambiel dentro do mangue durante prova do Famosas em Apuros

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/9/2021 - 18h04

No Famosas em Apuros, Luiza Ambiel entrou em pânico ao ver um caranguejo dentro do mangue. No episódio deste domingo (12), a estrela da Banheira do Gugu confundiu o animal com uma aranha e, devido a sua fobia, se desesperou com a imagem. Adriana Bombom e Li Martins tentaram acalmar a colega de confinamento, mas ela seguiu apavorada.

"Era muito parecido com uma aranha. Ali, sem óculos, na hora que vi, pois quase peguei [o caranguejo] porque estava perto. Quando subiu daquele jeito, pensei: 'Não é possível, um caranguejo não ia subir em uma árvore nesse ritmo'. Vi que era menorzinho e pretinho, então falei: 'É a caranguejeira'", relatou Luiza para Rodrigo Faro, apresentador do reality.

Neste episódio, as famosas precisaram coletar caranguejos em um mangue localizado no litoral de São Paulo. Durante a atividade, Luiza se desesperou com a cena e começou a gritar enquanto estava suja de lama.

Mesmo com o momento de pânico, Luiza foi a famosa que conseguiu coletar o maior número de caranguejos: nove. Li pegou cinco unidades e Adriana, apenas três.

Na atração, as famosas disputam um prêmio de R$ 30 mil, que será definido pelo público em uma votação no R7.

Confira o vídeo com o momento de desespero de Luiza Ambiel:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#52 - Tudo sobre a nova temporada do Show dos Famosos!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.