Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BEM-VINDO, BEN!

Primeiro bebê do Casamento às Cegas: Nasce filho de Fernanda e Mack; fotos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Fernanda Terra (à esq.) e Mack David com o filho no colo

Fernanda Terra e Mack David em foto publicada nas redes sociais; casal teve o primeiro filho

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 1/6/2022 - 12h41

Fernanda Terra e Mack David anunciaram nas redes sociais o nascimento de Ben, primeiro filho do casal que se formou no Casamento às Cegas Brasil. O bebê nasceu de 37 semanas, três antes do previsto, na noite de quarta-feira (31). "Em êxtase", comemorou a designer de sobrancelhas.

"Ben quis ser apressadinho e já está em nossos braços", escreveram os ex-Netflix, em uma publicação compartilhada no Instagram. "Mais uma vez, assim como a nossa história de amor, a certeza que nada está sob nosso controle", seguiu o texto, em referência ao reality show.

Segundo Mack e Fernanda, o bebê nasceu com dois quilos e meio, e mede 45 centímetros. "Um ser humaninho tão pequenininho [sic] e grandioso ao mesmo tempo! Mudou nossas vidas! Quanto amor, quantos desafios", declararam os papais. "Estamos gratos por termos sido escolhidos pelo Ben", agradeceram eles.

O casal se conheceu na primeira temporada de Casamento às Cegas Brasil, mas só anunciou o noivado após o reencontro oficial do elenco. A dupla ficou marcada pela fama de Tobias, cachorro de Fernanda que atacou Thiago Rocha --o primeiro escolhido de Fernanda-- e se deu bem com Mack.

No reality show, a designer de sobrancelhas ficou dividida entre os dois participantes e chegou a pedir o paraquedista em casamento, mas o relacionamento não vingou; um dos motivos foi o comportamento machista de Rocha. No reencontro do elenco, os dois anunciaram a separação.

Mack, então, pediu Fernanda em casamento, e ela aceitou.

Confira abaixo as publicações dos novos pais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.