Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALOU MESMO

Luísa Sonza solta o verbo após ataques de compositora: 'Sanguessuga'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Luísa Sonza de cabelo solto e vestido azul

Luísa Sonza em foto publicada nas redes sociais; cantora se irritou com ataque de compositora

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 4/8/2022 - 8h49

Luísa Sonza não gostou nada das indiretas que Elana Dara soltou para ela nas redes sociais sobre a autoria do hit Cachorrinhas. A compositora deu a entender que não teve o trabalho reconhecido, e a cantora rebateu. "Sempre ouvi falar que, quando artista tem sucesso, cola muito sanguessuga", disparou.

"Aos 24 anos me pego assustada em ver que, realmente, a maioria só quer te sugar e não liga de verdade para você. Estou fora", desabafou a gaúcha, em seu perfil do Twitter, após as declarações da compositora na mesma rede.

A cantora avisou que conversou com Elana e que já estava tudo certo entre elas. "Não acho que ela seja uma má pessoa, acho que ela foi cabaça em vir aqui e ficar pilhada sem nem trocar ideia comigo. E nem ver todos os lados", avisou ela.

"Para ser artista e estar à frente de tudo tem que ter um estômago inigualável para não sair surtando", desabafou. "Não culpe os outros pelas suas próprias frustrações, ninguém tem nada a ver com suas merdas", completou Luísa.

Mais tarde, ao ver que seus fãs ainda estavam discutindo o assunto, a cantora tentou dar um ponto final na briga. "Vocês não vão me ver levando rancor. Não quero ser uma pessoa assim e acredito, sim, no melhor das pessoas", afirmou. "Mas claro, se for vacilo atrás de vacilo e mais vacilo, aí, meu amigo...", alertou a cantora.

Após o pronunciamento de Luísa, Elana voltou atrás nas declarações. "Acredito que minha indignação foi um conjunto de fatores que foi acontecendo (e que ela não tinha controle), e eu dei, sim, uma vomitada. Não sou ingrata, só estava na pilha", se explicou ela.

A compositora ainda admitiu que, se fosse ela lançando uma música sobre cachorros, jamais alcançaria o resultado que Luísa teve --ela chegou ao top um do Spotify Brasil. "Respeito todo o trabalho feito por toda equipe dela, não queria me sentir passiva e acabei agindo de um jeito imbecil", admitiu.

"Nesse meio, todo mundo fica deixando subir em cima e eu reagi querendo mostrar meu lado pra não ser só uma pessoa que aceita tudo. Compositor está em um lugar sem atenção nenhuma pra deixar as porcentagens justas, todo mundo vai se enfiando porque colocou uma vírgula e aí vira uma briga de ego de quem fez mais", desabafou Elana.

Confira abaixo:

TUDO SOBRE

Luísa Sonza


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.