Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

XOLO MARIDUENA

Ator de Besouro Azul se declara para Bruna Marquezine em homenagem: 'Você merece'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Xolo Mariduena (à esq.) e Bruna Marquezine comendo um lanche

Xolo Mariduena e Bruna Marquezine em foto nas redes sociais; ator homenageou atriz brasileira

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 4/8/2022 - 10h01

Xolo Maridueña, que interpreta o Besouro Azul no filme de mesmo nome, usou as redes sociais nesta quinta-feira (4) para homenagear Bruna Marquezine no aniversário de 27 anos dela. A atriz brasileira será o par romântico do herói no longa. "Você merece", disse ele.

"Feliz aniversário, monstra da fofoca. Mesmo depois de gravar um filme inteiro juntos, você ainda me tolera, o que significa que você merece o aniversário mais feliz", começou ele, em inglês, na legenda de uma sequência de fotos com Bruna em seu Instagram.

"Obrigado por pedir todas as sobremesas quando comemos, me ensinar as melhores frases --'filha da puta' é, de longe, a minha favorita", expôs o ator norte-americano, ao escrever o palavrão em português.

"Mas acima de tudo, obrigado por ser a foda mais boba", se declarou o astro de Cobra Kai. Na sequência de fotos, o ator exibiu uma viagem dele ao Rio de Janeiro ao lado de Bruna. Ela levou o colega de profissão para conhecer o Cristo Redentor e outros pontos turísticos da cidade.

Os dois também aparecem em momentos de descontração e brincadeiras durante as filmagens, que aconteceram nos Estados Unidos e em Porto Rico e foram concluídas no último mês.

Em março deste ano, Bruna anunciou nas redes sociais que recebeu o convite para interpretar Jenny, par romântico do próprio Besouro Azul, no filme de heróis da DC. Este é o primeiro filme da atriz brasileira em Hollywood.

Apesar de marcar a estreia de Bruna Marquezine em Hollywood, Besouro Azul não foi o primeiro projeto de herói ligado ao nome da atriz. Em novembro de 2021, ela revelou que esteve entre as cinco finalistas para o papel de Supergirl em The Flash, também da DC.

Por causa da pandemia de Covid-19, a estrela brasileira não conseguiu realizar o último teste em Londres, na Inglaterra, e o papel ficou com a norte-americana Sasha Calle.

Confira a publicação abaixo:


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.