Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUGA DESESPERADA

Poliana Moça: Roger usa fantasia inusitada para escapar de Otto; saiba qual

LOURIVAL RIBEIRO/SBT

Otávio Martins usa cabelo curto e barba bem aparada --ambos bem grisalhos--, e veste uma blusa vermelha. A expressão reflete angústia em cena de Poliana Moça

Roger (Otávio Martins) será obrigado a se fantasiar de palhaço para despistar Otto (Dalton Vigh)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 12/5/2022 - 20h00

Roger (Otávio Martins) terá de virar um verdadeiro palhaço para escapar das garras de Otto (Dalton Vigh) em Poliana Moça. O executivo já percebeu que o trambiqueiro está metido dos pés à cabeça no roubo dos cristais de Ester (Manuela Kfouri). Ele encurralará o vilão, que fugirá para um banheiro e trocará de roupas às pressas na novela do SBT.

O ex-detento será convocado para uma conversa séria com o irmão no capítulo desta quinta-feira (12). Mansinho, o vice-presidente da 0110 levará o canalha no papo. Ele pedirá a opinião do crápula sobre vários assuntos, inclusive atualizações de sua vida e até mencionará a mãe dos dois, Glória (Clarisse Abujamra).

Por baixo da conversa fiada, porém, ele estará arquitetando uma forma de pressionar o irmão. Afinal, o pai de Poliana (Sophia Valverde) não pode deixar acessórios tão poderosos na posse do personagem de Otávio Martins. 

O profissional da área da tecnologia já tentou rastrear as peças, com a ajuda de Sérgio (Guilherme Boury), mas não teve sucesso. Também colocou Sara na cola dos cristais, e, mais uma vez, não obteve nenhum resultado. Fazer sala ao crápula para tentar colher informações será sua última esperança.

lourival ribeiro/sbt

Roger (Otávio Martins) se fantasia às pressas em Poliana Moça

Roger se troca às pressas em banheiro público

Roger, contudo, não é nenhum bobinho. Quando a conversa começar a tomar os rumos que interessam Otto, o vilão dará um jeito de correr. Ele sairá da mansão 242 em um só passo e entrará no primeiro banheiro que ver pela frente. Preparado, ele até arrumará uma fantasia de palhaço para despistar o ricaço.

Sob a fantasia, andará tranquilamente de baixo do nariz de Otto. Chegará até a zombar do irmão. Livre, voltará ao plano de transformar Pinóquio (João Pedro Delfino) em sua arma mais poderosa.

Em posse dos cristais, o androide não precisará de uma fonte de energia. Assim, poderá circular entre os humanos e arruinar a vida do personagem de Dalton Vigh. O problema é que, até então, o vilão não conseguiu programar os cristais no corpo do boneco.

lourival ribeiro/sbt

Roger (Otávio Martins) se veste de palhaço para escapar de Otto (Dalton Vigh)

Roger se fantasia de palhaço para despistar Otto

Poliana Moça é exibida de segunda a sexta-feira, às 20h30, no SBT. A novela dá continuidade à saga de Poliana, menina que usa o Jogo do Contente para enxergar o lado bom da vida.

A infância da personagem foi abordada no folhetim As Aventuras de Poliana, que a emissora de Silvio Santos colocou no ar em 2018.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Poliana Moça e outras novelas.


Resumos Semanais

Poliana Moça: Resumo dos próximos capítulos da novela do SBT - 22 a 24/5

Segunda, 22/5 (Capítulo 306)
Formiga encontra Jeff e Brenda na faculdade e avisa que agora vai estudar gastronomia. Yuna acredita que Pedro e Chloe estão escondendo alguma investigação dela. Sobre a votação para decidir o representante da comissão de formatura, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.