Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEM AÍ?

Sem Sabrina Sato, Ticiane Pinheiro entra na mira da Record para comandar reality

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ticiane Pinheiro com uma camisa rosa, um sorriso e na frente de um telão em uma foto divulgada em seu Instagram

Ticiane Pinheiro é a favorita da direção para assumir Ilha Record no lugar de Sabrina Sato

GABRIEL VAQUER e DANIEL FARAD

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 26/4/2022 - 11h34

Ticiane Pinheiro é a favorita da direção para comandar a segunda temporada do reality Ilha Record. Se nada mudar, a apresentadora do Hoje em Dia vai substituir Sabrina Sato, que foi trabalhar na Globo. Sua escalação cumpre um desejo da emissora de Edir Macedo: manter uma mulher bem aceita pelo mercado publicitário no comando do programa. 

A nova temporada do Ilha Record não tem data de estreia confirmada, mas vai acontecer entre o fim do Power Couple Brasil e o início de A Fazenda 14. Não haverá grandes mudanças no seu formato nem no seu local de gravações. A mesma equipe de produção de 2021 será mantida para a nova edição. 

Segundo apurou o Notícias da TV, Ticiane já foi informada deste desejo da direção e conversa para o anúncio oficial ser feito da melhor maneira. Não será a sua estreia em realities shows. Em 2019, ela assumiu o Troca de Esposas. Será, no entanto, sua primeira incursão em um programa com o formato que faz mais sucesso no Brasil --de confinamento e competição. 

Durante o período em que gravará o Ilha Record, Tici vai se ausentar da revista eletrônica matinal que apresenta diariamente. Com isso, o comando do Hoje em Dia ficará com Cesar Filho, Renata Alves e Ana Hickmann --que já são parceiros da apresentadora de 45 anos. 

Ticiane foi apontada como a melhor solução por conta do desejo da Record de manter o programa nas mãos de uma mulher. Na visão dos diretores, isso aproxima ela do público-alvo dos realities --geralmente mais vistos por telespectadoras do sexo feminino. Ao mesmo tempo, a apresentadora é uma das campeãs de merchandising no elenco da empresa --ou seja, ela agrada ao mercado. Seu contrato com a Record é válido até 2023. 

No formato do Ilha Record, 13 celebridades tornam-se "exploradores" e terão que conviver juntos em uma ilha em busca de conquistar o tesouro. A primeira edição foi vencida pela influenciadora Any Borges, conhecida por ter participado do programa De Férias com o Ex Brasil, da MTV. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.