Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESAFIO SEMANAL

Participante do Show dos Famosos, Mariana Rios supera medo durante competição

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Mariana Rios em ensaio fotográfico

Mariana Rios em ensaio fotográfico; semifinalista do Show dos Famosos superou medo na disputa

Além dos desafios de atuação e canto, Mariana Rios superou um medo ao longo do Show dos Famosos: a dança. Semifinalista da competição do Domingão com Huck, a atriz comemora o resultado das suas performances e admite que a disputa representa um ponto de virada na sua carreira.

"Sinto que consegui superar os meus desafios, coisas de que tinha receio. A dança é uma coisa que sempre tive muito medo, porque nunca fiz aula. Estou vendo que consigo e já estou marcando com as minhas professoras para a gente seguir dançando e levar isso para o meu show, para a minha vida", pontua Mariana em entrevista ao Notícias da TV.

Nas últimas semanas, a cantora deu vida a artistas como Katy Perry, Alanis Morissette e Elba Ramalho. "Estou vivendo um momento muito legal com esse quadro, acho que não imaginava que fosse me divertir tanto e ficar tão feliz e realizada como estou", comenta.

"Existia uma Mariana artista antes desse quadro, e existe outra agora. [O Show dos Famosos] Me transformou muito, a minha ideia de show que estou montando para o ano que vem é completamente diferente do que fazia até agora. Consegui explorar coisas em mim que nem sabia que dava conta. Isso tem sido demais, muito bacana de viver. Só me acrescenta estar lá com essa equipe, nossa semana é muito leve e divertida. É uma equipe muito especial, e fico triste de já estar acabando, queria fazer durante um ano, pelo menos", reforça a atriz.

Para a reportagem, Mariana explica que os homenageados foram definidos no início da disputa. "Eles [direção e produtores] chegaram com ideias, eu também trouxe algumas, vimos o que seria mais legal e batemos o martelo desde o início. Sempre soube o que ia fazer. Aí, durante aquela semana, estudo o personagem que vai ser feito para não embolar", detalha.

Quando pensei em cada personagem, pensei em mim: 'Vou fazer por mim, porque eu vou ficar feliz, ainda mais em um programa em que você tem um júri, em que você é julgado'. Os jurados vão passar a sensação deles, o que sentiram, e isso pertence a eles, não a mim. Não tenho controle sobre a opinião do outro. Então, no final do dia, quem tem que estar feliz sou eu. Até porque, se não tiver essa felicidade dentro de mim, não consigo passar para as outras pessoas.

Na reta final da disputa comandada por Luciano Huck, a artista confessa que está com frio na barriga pelos resultados: "Não sou competitiva, mas tenho vontade de ir para a final para fazer todos os personagens, os artistas. Claro que quero chegar lá e fazer todos, não é todo dia que você tem uma equipe desse tamanho, um trabalho grandioso como esse de transformação. Você não consegue fazer o que se faz ali no seu dia a dia, é uma equipe gigantesca".

Confira algumas apresentações de Mariana Rios no Show dos Famosos:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.