Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUPER DANÇA

Rebeca Andrade dá 'nota baixa' para Dandara Mariana e divide opiniões na web

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rebeca veste um vestido rosa, segura o microfone e está na frente de um fundo azul

Rebeca Andrade integrou o júri artístico da Super Dança dos Famosos neste domingo (29)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/8/2021 - 19h48

Rebeca Andrade virou assunto no Twitter na noite deste domingo (29). A ginasta dividiu opiniões após dar uma nota 9,9 para Dandara Mariana e para o professor Diego Maia na Super Dança dos Famosos. Os dois dançaram valsa e receberam 10 de todos os jurados, exceto da atleta.

Apesar de começar seu discurso elogiando a performance da atriz, Rebeca pegou a todos de surpresa com sua avaliação. "Ela estava linda, parecia uma princesa, esse vestido maravilhoso. Depois que você tirou o lencinho do rosto, a gente viu como você se soltou. Vocês arrasaram, mas eu dei 9,9". 

"Eu só tenho a agradecer e dizer que, pra mim, é muito representativo te ver aqui, é muito simbólico. Assim como eu sei que pra muitas meninas negras é simbólico me ver aqui. E o que eu quero dizer pra todas as meninas negras, e meninos também, é que nós somos divinos e somos extremamente capazes", respondeu Dandara depois de ouvir a nota da medalhista de ouro

Após Dandara deixar o palco, Tiago Leifert questionou o voto de Rebeca. "Agora que eles já saíram, por que você deu 9,9? Eu estou curioso, você tem todo direito, eu dava 9,7 quando eu vinha aqui. O que você viu?". "Teve uma hora que ela desceu e ela 'coisou' o pé assim", explicou a jovem de 22 anos. 

No Twitter, a decisão da ginasta rendeu críticas por parte dos internautas. "Só a Rebeca Andrade mesmo que achou a valsa do Rodrigo Simas melhor que a da Dandara Mariana", reagiu o internauta Heitor. "Puta que pariu, como diabos a Rebeca fala que a Dandara dançou perfeito e dá 9,9?", escreveu outra usuária do microblog identificada como Maria.

Por outro lado, alguns fãs do programa defenderam o ponto de vista da atleta. "Tão reclamando que a Rebeca Andrade deu 9,9 pra Dandara. A nota é dela, minha gente, é o que ela acha, vocês acham que todo acha e vê como vocês? Misericórdia, uma galera xingando a menina por nada", reclamou um usuário identificado com Dell. 

"A Rebeca sendo xingada por uma nota em em programa de dança que não vai mudar nada na vida de ninguém. Até uma nota é motivo pra jogar hate [ódio] em alguém, que mundo é esse que a pessoa não pode ter opinião própria? Puta que pariu", reagiu o internauta Alisson.

Rebeca Andrade foi a única a dar um 9,9 na final. Até mesmo os jurados técnicos, Carlinhos de Jesus e Claudia Mota, só distribuíram 10.

No entanto, o que decidiu o resultado não foi a avaliação da medalhista olímpica, mas sim a da plateia virtual, que deu 9,8 para Simas e Dandara na valsa, enquanto avaliou Paolla com 9,9. A atriz de A Força do Querer (2017) derrotou o colega por um décimo.

Confira as reações a seguir:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#51 - Quem vai para A Fazenda 13? Saiba tudo sobre os rumores e especulações!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.