Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ENCONTRO

Rebeca Andrade ensina Fátima Bernardes a dançar funk com Baile de Favela

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Fátima Bernardes (à esq.) e Rebeca Andrade dançando funk no Encontro

Fátima Bernardes e Rebeca Andrade dançando no Encontro; ginasta ensinou apresentadora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/8/2021 - 11h23

Convidada do Encontro na manhã desta terça-feira (24), Rebeca Andrade ensinou Fátima Bernardes a dançar funk ao som de Baile de Favela, música tema de seus solos na ginástica artística. A atleta deu risada e elogiou os "passinhos" da apresentadora. "Essa dancinha é boa!", disse.

Rebeca e Fátima começaram a entrevista conversando sobre as duas medalhas que a ginasta conquistou nos Jogos Olímpicos de Tóquio; uma de prata e uma de ouro. Ao falar sobre o solo, a jornalista mencionou a música de MC João e fez uma proposta.

"Claro que não vou pedir para você se apresentar aqui, nem temos estrutura para isso", começou ela. "Mas olhando nas suas redes sociais, a gente viu que você gosta de dançar", completou, dando a deixa para o pedido. "Você me ensina uns passinhos de funk para dançar com Baile de Favela?", solicitou.

Rebeca começou a dançar assim que a produção soltou a música, enquanto Fátima tentava acompanhar os passos. Em seguida, a ginasta incluiu um dos movimentos de seu solo. "Pode usar isso em uma dança?", perguntou Fátima, surpresa. "Claro", afirmou a medalhista.

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.