Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO REALITY

Rio Shore bebe na fonte do De Férias Com o Ex, mas defende 'espírito familiar'

DIVULGAÇÃO/MTV

Imagem de Cristal Felix e Jessica Barros observando beijo de Ricardo Salusse com rapaz no Rio Shore

Cristal Felix e Jessica Barros conferem beijo de Ricardo Salusse em rapaz no Rio Shore, novo reality da MTV

Novo reality da MTV e do Paramount+, o Rio Shore tem como premissa exibir um grupo de jovens que vivenciam experiências de curtição e pegação, ao mesmo tempo em que lidam com desafios de relacionamentos. A convivência entre eles ficou tão intensa durante a temporada que surgiu quase um "espírito familiar", com direito a muitos conflitos. A versão brasileira do formato de sucesso mundial também bebeu na fonte do De Férias Com o Ex ao escalar um elenco repleto de amigos, conhecidos e ex-peguetes.

"Começamos com 300 pessoas no nosso banco de pesquisa. Dessa primeira fase, caíram para 40 pessoas. Aí, fizemos o teste de VT para conhecer um pouco mais deles. Depois, chegamos nesses dez. A gente stalkeou todos para entender se eles se conheciam ou não. Nos surpreendemos, pois parte deles já se conhecia e se frequentava. Quando se encontraram na casa, alguns se olharam e tiveram bastante surpresa", detalhou Eduardo Gaspar, vice-presidente de criação da Endemol Shine Brasil, produtora do reality.

Uma equipe de 130 profissionais trabalhou na produção do programa. "Um dos diferenciais é que esses dez participantes viraram uma família e, como uma boa família, tem briga, amor, mais briga, humor, risada e confusão", defendeu o executivo.

Tiago Worcman, vice-presidente sênior da ViacomCBS Networks Americas, afirmou que o canal pediu para que a produção selecionasse pessoas de diferentes regiões e características, com o intuito de que o programa mostrasse um Rio de Janeiro plural: "Foi muito engraçado que, mesmo sendo de lugares diferentes, eles acabaram se encontrando. Quando isso ocorreu, a linguagem de festa, diversão e irmandade rolou".

Após uma passagem pelo Acapulco Shore, Matheus Crivella, o Novinho, se tornou um dos integrantes do elenco do Rio Shore. Ele admitiu que estar na versão nacional da franquia é mais fácil. "Já participei de alguns realities e, no sentido de família, independentemente de tudo o que aconteceu na casa, foi a parada mais foda que já vivi. Jogar em casa, na minha cidade, com amigos que conhecia, é muito mais leve", pontuou o amigo de Anitta.

Além do veterano do De Férias Com o Ex, também estão no elenco principal do reality: Cristal Felix, Guilherme Evaristo, Jessica Barros, Juliana Casaes, Kevin Jolsan, Natallia Formaggeri, Patrick Sales, Ricardo Salusse e Vitória Araújo.

Pegação em cena

O Notícias da TV assistiu aos dois primeiros episódios da temporada. Logo de cara, o público conhece os dez participantes da família Shore e a relação entre eles. Cristal e Jessica eram amigas, assim como Novinho e Salles. O vendedor, inclusive, já havia enrolado Vitória, mas no reality os dois têm um affair.

O veterano dos realities, por sua vez, revive uma pegação antiga com Cristal, e eles protagonizam o primeiro beijo do reality. A partir disso, o clima de safadeza permanece em todas as cenas. Porém, o escolhido de Cristal para a primeira transa do programa não é Novinho, mas sim Guilherme Evaristo. 

Diferentemente dos episódios do De Férias Com o Ex, no Rio Shore o público acompanha até os gemidos dos casais durante os momentos íntimos. Sob o efeito de álcool, Salles causa um desentendimento entre os rapazes quando, em tom de "brincadeira", esfrega seu pênis ao lado dos colegas de confinamento.

"Foi o primeiro dia, e olha quanta merda já quase deu. Então, tem que dar uma segurada", desabafou Novinho. Durante a noite, o ronco de Ricardo Salusse atrapalha o sexo entre os casais Novinho e Juliana, e Salles e Vitória.

No dia seguinte, o Boss (espécie de condutor do reality) presenteia os participantes com uma festa no litoral do Rio de Janeiro. Com bebida e curtição liberada, há nova troca de casais, e o after é realizado na mansão do programa.

Livre, leve e solto, Patrick se envolve com uma jovem chamada Mariana no passeio. Na mansão, eles inauguram a suíte privativa. No entanto, Vitória não gosta da atitude do rapaz, que sai do espaço vestido com o sutiã da convidada. "Dava para ver nitidamente que ele queria aparecer, e isso me dá nos nervos", retruca a fotógrafa.

O Rio Shore estreia na quinta-feira (30), 22h, na MTV e no Paramount+. O canal por assinatura exibirá o primeiro episódio, enquanto os assinantes do streaming terão acesso logo de cara aos dois primeiros episódios da temporada.

Confira o trailer:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.