Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIO SHORE

MTV recicla batalhão do De Férias Com o Ex para novo reality de pegação

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Matheus Crivella (Novinho), Tainá Felipe, Jarlles Gois e Martina Sanzi

Matheus Crivella (Novinho), Tainá Felipe, Jarlles Gois e Martina Sanzi; veteranos da MTV estão no Rio Shore

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/8/2021 - 17h20

Novo reality da MTV e do Paramount+, o Rio Shore vai reaproveitar parte do elenco do De Férias Com o Ex Brasil. Nesta quinta-feira (19), foram confirmadas as escalações dos veteranos Matheus Crivella (Novinho), Bruno Mooneyhan, Gabriel Aglio, Jarlles Gois, Martina Sanzi e Tainá Felipe.

"O Rio Shore tem tudo a ver com minha vida. É, literalmente, a minha vida, o que faço, diariamente. É muito parecido com minha rotina, é o que eu vivo. Amo dormir de conchinha. Nas horas vagas, curto surfar, sair pra jantar e pra almoçar, beber e viajar", avisou Novinho em comunicado enviado à imprensa.

O fluminense participou de duas temporadas do De Férias Com o Ex e conquistou carreira internacional, ao ser escalado para o Acapulco Shore, versão mexicana do novo reality. O formato acompanha a vida de um grupo de jovens que aproveitam o verão juntos com festas, barracos e muita pegação.

Além de Novinho, o elenco fixo da atração conta com as bailarinas Jessica Barros e Cristal Felix, a administradora Juliana Casaes, as modelos Vitória Araújo e Natallia Fromaggeri, o ator Kevin Jolsan, o engenheiro civil Guilherme Evaristo, o vendedor Patrick Salles e o professor Ricardo Salusse. O formato foi gravado em Búzios, no Rio de Janeiro.

Já Mooneyhan, Aglio, Gois, Martina e Tainá farão participações especiais ao longo dos episódios. A data de estreia do programa ainda não foi definida. Confira o trailer do Rio Shore:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#50 - O fenômeno The Masked Singer e revelações sobre os mascarados!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.