Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOOT CAMP

Por No Limite girl power, Juju Salimeni madruga e enfrenta rotina pesada

DIVULGAÇÃO/E! ENTERTAINMENT

Imagem de Juju Salimeni durante a apresentação do Juju Boot Camp à imprensa

Juju Salimeni durante apresentação do Juju Boot Camp; influenciadora enfrenta rotina pesada

Para comandar a versão feminina e girl power de No Limite (Globo), Juju Salimeni também teve que enfrentar desafios. Durante as gravações da segunda temporada do Juju Boot Camp, do canal E!, a apresentadora vivenciou um reality a parte ao ficar confinada com a equipe, abrir mão da rotina e do contato físico com os familiares e até madrugar por causa do ritmo intenso de trabalho.

"Foi uma convivência muito gostosa e, ao mesmo tempo, supercansativa, pois acordávamos todos os dias às 4h e terminávamos bem tarde da noite, tinha uma equipe noturna também. Eram 24 horas de gravação e realmente foi um desafio muito grande, tanto para as meninas do reality como para a gente, pois abrimos mão de família, de toda a nossa vida", detalhou Juju.

Durante a apresentação da segunda temporada do reality à imprensa, em que o Notícias da TV esteve presente, Juju explicou que, devido aos protocolos sanitários de prevenção à Covid-19, a equipe ficou confinada no set de gravação.

"Brinco que foi um reality a parte porque ficamos quase um mês em isolamento, toda a equipe morando no local, onde tinham diversos chalés. A gente não pôde encontrar nossos familiares pois, se era isolamento, tinha que manter", ressaltou.

Acho que foi um dos maiores desafios, essa distância de casa, fora de São Paulo, porém foi necessário para conseguir fazer um programa com segurança e ter o resultado que tivemos, pois está muito melhor que a primeira temporada.

"No projeto todo, 48% das pessoas envolvidas, inclusive quem estava por trás das câmeras, eram mulheres", destacou Marcello Coltro, vice-presidente sênior de Afiliados, Marketing e Criação da NBCUniversal América Latina.

No Juju Boot Camp, 22 candidatas passam por testes nos níveis de treinamentos militares, com provas de força, maquiagem, comunicação, moda, nutrição, entre outras habilidades. O elenco é composto por mulheres de 24 a 42 anos.

"Acabou tendo essa mistura de idade e é bem interessante ver mulheres acima dos 30, como no meu caso também [ela tem 35 anos], que estão superfortes, com o corpo muito bonito, na sua melhor forma. É uma idade que acho interessante pois a mulher está mais madura, mais resolvida, tem mais histórias para contar", pontuou Juju.

A segunda temporada do Juju Boot Camp estreia em 15 de março, às 22h, no E!. Confira a chamada do reality:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.