Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESLIZE PARA A DIREITA

Após séries na Netflix, Marco Pigossi vira galã encalhado no Prime Video

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Marco Pigossi com uma camisa azul e olhar estranho em Cidade Invisível

Marco Pigossi em Cidade Invisível da Netflix: ator protagonizará nova série do Prime Video

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 13/3/2022 - 6h25

Marco Pigossi vai dar vida a um galã encalhado da série Deslize para a Direita, do Prime Video. Fora da Globo desde 2018, o ator fez parte do elenco da Netflix e agora participa da história que mescla temas como aplicativo de relacionamento, namoro fake e desemboca em uma trama policial.

A série é uma produção da Boutique Filmes, a mesma de 3% (Netflix), em parceria com a americana Wild Sheep Content. O enredo tece críticas à superficialidade das relações na era da internet. O roteiro assinado por Erik Barmack e Kevin Tang terá suas cenas gravadas no Brasil.

A produção conta com cinco episódios de uma hora. O final da trama será feito de forma interativa, para aproveitar o tema do programa. Dois finais ficarão disponíveis para o público.

No seriado, Marco Pigossi interpreta um homem jovem executivo que gosta da vida de solteiro. No entanto, ele precisa encontrar uma mulher para lhe acompanhar no casamento de sua irmã, que exige que ele amadureça. Incomodado com as cobranças e também sem querer ir sozinho para a festa, ele decide escolher uma mulher em um aplicativo de encontros para passar a noite.

Ao entrar no aplicativo, chamado de Swipe Right, ele conhece duas mulheres. No primeiro encontro, se depara com a mais gentil, com quem se dá muito bem. Mas ele foge de se envolver emocionalmente e escolhe a segunda, que é solteira e busca uma relação casual.

É no envolvimento com a segunda mulher que o protagonista acaba jogado em uma trama policial, com direito a investigação de assassinato. O Prime Video deve iniciar as gravações ainda no primeiro semestre, e a série ainda não tem data para estrear. Além de Marco Pigossi, Bianca Comparato e Carol Abras estão confirmadas no elenco.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.