Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EVELYN DOS SANTOS

Atleta olímpica troca as pistas por 'campo de guerra' de Juju Salimeni

DIVULGAÇÃO/E!

Evelyn dos Santos, Juju Salimeni, Naty Graciano e Vivi Alves posam para foto em campo do Juju Boot Camp, do E!

Evelyn dos Santos (à esq.) com Juju Salimeni, Naty Graciano e Vivi Alves no Juju Boot Camp

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 2/2/2022 - 16h10

Finalista dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, Evelyn dos Santos vai experimentar um novo campo de competição na segunda temporada do reality Juju Boot Camp, do canal E!. No lugar da pista de velocidade, a atleta estará na área de treinamento em que Juju Salimeni coloca 22 participantes para testar força física e emocional.

Evelyn é uma das novidades na nova leva de episódios, que entram na programação do canal pago a partir de 15 de março --mais de dois anos após a primeira temporada. A velocista será uma das três ajudantes de Juju, ao lado da ex-CQC Naty Graciano (que volta à função) e de Vivi Alves, campeã da edição de estreia do reality.

Na prática, Evelyn, Naty e Vivi precisarão fazer as vezes de carrasca com as 22 candidatas que se colocarão em situações extremas ao longo de 12 episódios. É que a própria Juju admite que não se sente bem dando broncas em outras pessoas. As três também incentivam e auxiliam as competidoras.

Além de atleta, Evelyn é jornalista e educadora física. Seu pai, Nelsinho dos Santos, também foi velocista e competiu nos Jogos de Moscou-1980 e de Los Angeles-1984. Sua mãe, Sheila de Oliveira, foi bronze nos Pan-Americanos de Indianápolis-1987.

Apesar disso, ela praticou caratê e patinação artística antes de deixar o sangue falar mais alto e seguir para as pistas de atletismo. Em Londres-2012, competiu nos 200 metros rasos e foi finalista do revezamento 4x100 feminino, ao lado de Ana Cláudia Lemos, Franciela Krasucki e Rosângela Santos.

As inclusões de Evelyn e Vivi ao lado de Naty devem trazer novo fôlego para o Juju Boot Camp, mas a apresentadora e criadora do reality show também voltará revigorada. Afinal, ela mesma disse que lutava contra a depressão durante as gravações da primeira temporada.

"Ficou muito difícil me doar. A minha cabeça estava ali, mas também em outro lugar ao mesmo tempo. Tive que enfrentar sentimentos que não me permitiam ser o que eu gostaria de ser. Como o programa demorou um tempo para ir ao ar, quando eu vi não fiquei 100% satisfeita com o meu desempenho", contou ela ao Notícias da TV no ano passado.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.