Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JUJU BOOT CAMP

Juju Salimeni admite decepção com 1ª temporada de reality: 'Depressão'

Reprodução/Instagram

Juju Salimeni de vestido branco de gola e mangas compridas, morena, de franja e cabelo solto

Juju Salimeni estará à frente da segunda temporada do Juju Boot Camp, ainda sem previsão de estreia

MARÍLIA BARBOSA

marilia@noticiasdatv.com

Publicado em 21/2/2021 - 7h05

Na expectativa de gravar a segunda temporada de Juju Boot Camp, exibido no canal pago E!, Juju Salimeni admite que ficou um pouco decepcionada com o seu desempenho na primeira edição do reality show, em 2019. A apresentadora não conseguiu se dedicar como gostaria por causa de um problema de saúde. "Estava com depressão", declara em entrevista ao Notícias da TV.

A musa fitness, que relatou o drama quando tentava se recuperar, diz que estar à frente de um projeto totalmente inédito em sua carreira e ainda enfrentar os problemas pessoais tornou o desafio muito maior.

"Durante as gravações, eu estava passando por uma depressão. Ficou muito difícil me doar. A minha cabeça estava ali, mas também em outro lugar ao mesmo tempo. Tive que enfrentar sentimentos que não me permitiam ser o que eu gostaria de ser. Como o programa demorou um tempo para ir ao ar, quando eu vi não fiquei 100% satisfeita com o meu desempenho", alega.

Apesar da má fase, a ex-assistente de palco do extinto Legendários (2010-2017) entende que se cobrar para dar conta de tudo não seria a melhor saída para a situação. Por isso, ela promete compensar o que não lhe agradou no programa na próxima temporada, ainda sem data de estreia definida.

Juju Salimeni em cena de Juju Boot Camp, no canal E!

"Sei que foi o que eu pude fazer naquele momento devido ao que eu estava passando. Então, hoje, por eu estar graças a Deus 100% curada tanto pessoalmente quanto profissionalmente, tenho certeza de que eu vou poder me sair muito melhor, me envolver muito melhor com as histórias. Quero mergulhar de cabeça no projeto."

Juju foi diagnosticada com depressão e ansiedade há seis anos, mas só conseguiu se curar totalmente há cerca de um ano e meio. Agora, ela ficará confinada no mínimo um mês para as gravações de Juju Boot Camp. A morena faz mistério sobre o lugar onde ela e as participantes da atração ficarão acampadas, mas entrega que o refúgio fica em uma área florestal no Estado de São Paulo.

Ela pontua também as diferenças que pretende incorporar na nova fase do reality: "A primeira temporada foi um teste, um projeto novo que nós criamos, não foi comprado, testamos muitas coisas, criamos muitas coisas. E agora temos mais certeza do que funciona, do que é legal, do que vamos manter e incluir. Vamos agora com muito mais confiança e mais certeza das coisas".

A primeira temporada de Juju Boot Camp foi vencida pela brasiliense Vivi Alves. Agora, as novas candidatas podem se inscrever até esta segunda-feira (22). As mulheres interessadas devem se candidatar a uma vaga pelo site www.jujubootcamp2021.com.

Elas terão de gravar um vídeo de um minuto contando por que devem participar do reality, postá-lo na própria conta do Instagram, do Facebook ou do YouTube e incluir o link do vídeo no cadastro. As redes sociais devem ser abertas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.