DIVIDIDA EM PARTES
REPRODUÇÃO/NETFLIX
Klebber Toledo e Camila Queiroz em Casamento às Cegas; nova temporada foi adiada pela Netlfix
A segunda temporada de Casamento às Cegas Brasil foi adiada pela Netflix. Os novos episódios haviam sido anunciados para o dia 30 de novembro, mas agora só ficarão disponíveis a partir de 28 de dezembro. A temporada será dividida em três partes.
Camila Queiroz e Klebber Toledo retornarão como apresentadores do reality de relacionamento, que manterá as mesmas regras da primeira temporada. A novidade dos episódios inéditos será a lua de mel dos casais, que acontecerá em um hotel no meio da floresta amazônica. Os primeiros episódios chegam à plataforma em 28 de dezembro, e outras duas levas (com os momentos finais) ficarão disponíveis em 4 e 11 de janeiro.
Em Casamento às Cegas, os participantes conversam através de cabines, para criarem conexões emocionais e decidirem com quem formam pares perfeitos --eles não se veem até o momento em que decidem casar um com o outro. A partir de então, enfim se conhecem pessoalmente e são encaminhados para a lua de mel.
Depois da viagem, passam um mês vivendo juntos no mesmo apartamento e conhecendo as manias, os amigos e familiares de seus respectivos noivos. A escolha sobre de fato se casar ou não com a pessoa escolhida, no entanto, só é revelada no altar, onde alguns apaixonados acabam abandonados.
A primeira temporada de Casamento às Cegas Brasil estreou em outubro de 2021, e todos os episódios estão disponíveis na plataforma de streaming.
Procurada pelo Notícias da TV, a plataforma de streaming não informou o motivo da mudança de data de estreia até a publicação deste texto. Caso informe, ele será atualizado.
Agora que eu consegui a atenção de vocês com a foto da @camiqueirozreal e do @klebbertoledo, este ✨belíssimo casal✨, informo que a segunda temporada de Casamento às Cegas Brasil ganhou nova data e chega no dia 28 de dezembro. pic.twitter.com/vkEmyfDbm7
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) November 16, 2022
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.