Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOTAÇÃO

Enquete A Fazenda 2022 indica eliminação dupla com rejeição; veja quem sai

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com imagens de Alex Gallete (à esq.) e Moranguinho em A Fazenda 14

Alex Gallete e Moranguinho em A Fazenda 14; dupla está na roça contra mais dois peões

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2022 - 12h18
Atualizado em 10/11/2022 - 13h39

Quem vai sair de A Fazenda 14? Após a vitória de Bárbara Borges na Prova do Fazendeiro de quarta-feira (9), a roça foi formada pela primeira vez entre quatro peões: Alex Gallete, Deborah Albuquerque, Moranguinho e Ruivinha de Marte. A oitava berlinda do reality rural da Record irá eliminar dois deles, e o mais rejeitado é o ex-A Casa.

Na enquete do Notícias da TV, que conta com mais de 108 mil votos até a última atualização deste texto, Moranguinho e Deborah, quase empatadas, são as roceiras com mais chances de permanecerem no programa, com as porcentagens de 33,04% e 32,84% da preferência do público, respectivamente. 

Ruivinha aparece mais distante, em terceiro lugar, com 22,09% das escolhas dos votantes, enquanto Alex soma apenas 12,03% das intenções de voto dos telespectadores. A votação da roça é para quem você quer que fique. Os dois peões com menos aprovação dos telespectadores serão eliminados nesta quinta-feira (10).

A enquete do UOL tem mais de 18 mil votos e aponta o mesmo resultado. A mulher de Naldo Benny e a de Bruno Salomão dividem o favoritismo, quase empatadas: 33,58% e 33,44%, respectivamente.

A influenciadora digital vem em terceiro lugar, com um pouco mais de intenções de votos: 24,42%. O ex-A Casa segue em último, com apenas 8,56% da preferência do público.

Quem vai ficar na disputa por R$ 1,5 milhão? Participe da votação abaixo:

Enquete

A Fazenda 14: Quem fica na oitava roça?

Alex Gallete
11.23%
Deborah Albuquerque
30.87%
Moranguinho
34.49%
Ruivinha de Marte
23.41%

As enquetes não têm caráter científico, apenas mostram uma tendência de parte dos telespectadores de A Fazenda 14. A votação da roça acontece no R7, site oficial da Record, e o eliminado será anunciado na edição ao vivo do programa, por Adriane Galisteu.


Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.