Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA FOTOS

Cachorro no altar e show do É o Tchan: Como foi o casamento de Dani Calabresa?

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Richard Neumann (à esq.) beijando o rosto de Dani Calabresa

Richard Neumann e Dani Calabresa em foto nas redes sociais; humorista se casou segunda (14)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/11/2022 - 11h27

Dani Calabresa oficializou a união com Richard Neumann na noite de segunda-feira (14), em São Paulo. O casamento contou com Pingo, o cachorro do casal, no altar durante a cerimônia. É o Tchan, Luan Santana e Tiago Abravanel fizeram shows durante a festa.

A humorista entrou acompanhada do pai, Cláudio Estevam, ao som da marcha nupcial. No altar, o casal trocou os votos e as alianças na companhia de Pingo, que estava usando uma roupinha especial.

Dani e Richard deixaram a cerimônia ao som de Firework, música de Katy Perry, cantora preferida da atriz. A festa começou com um show de Luan Santana, que recebeu os noivos no palco. O neto de Silvio Santos se apresentou em seguida.

Para curtir o show do É o Tchan, no entanto, a comediante quis trocar o vestido rendado de noiva por um body prateado, brilhante e com franjas e um par de tênis. Dani subiu novamente ao palco e dançou a coreografia de todas as músicas do grupo de axé ao lado dos bailarinos, incluindo a famosa "dança da cordinha".

Os momentos de emoção e celebração foram registrados e publicados nas redes sociais dos convidados, que receberam um par de chinelo personalizado durante a festa.

Famosos como Pedroca Monteiro, Danilo Gentili, Luis Miranda, Miá Mello, Nicole Bahls, Debora Lamm, Maria Clara Gueiros, Justin Neto e Nelson Freitas compareceram ao casamento. 

Confira as publicações abaixo:

View this post on Instagram

A post shared by Justin Neto (@justneto)


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.