Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO BATENTE

De volta ao SBT, Otaviano Costa chora e avisa: 'Quero ser Silvio Santos'

LUCAS RAMOS/AGNEWS

Imagem de Otaviano Costa na apresentação à imprensa do Cozinhe Se Puder - Mestres da Sabotagem

Otaviano Costa na apresentação à imprensa do Cozinhe Se Puder - Mestres da Sabotagem, do SBT

Vinte e cinco anos após deixar o SBT, Otaviano Costa retornou à emissora para o comando do reality show Cozinhe Se Puder - Mestres da Sabotagem. Nesta quinta-feira (5), o apresentador se emocionou ao revisitar sua trajetória na empresa e avisou que deseja ser como Silvio Santos em sua carreira de comunicador.

"Olharia para aquele garoto [que trabalhou aqui] e diria: 'Vai firme, acredite em você'. Eu enxergo esse garoto, não é uma síndrome de Peter Pan, é acreditar que com muita positividade, coisas boas, a gente permanece jovem. Quem vê  o Silvio [Santos], com um tônus tão jovial aos 91 anos entrando nesses estúdios, fala: 'É isso!'. É isso que quero ser, é isso que sou. Quero ser o Silvio entrando aos 91 anos como ele entra aqui para fazer o que faz. É propósito!", disse Costa, emocionado.

Durante a apresentação da nova temporada à imprensa, na qual o Notícias da TV esteve presente, o ex-Globo detalhou a sua experiência na disputa gastronômica, que está inteiramente gravada. "Talvez tenha sido o formato mais desafiador da minha vida, mais que o Extreme Makeover [do GNT], mais do que qualquer programa diário da minha vida porque ele demanda uma disponibilidade de nove a 12 horas diárias. O processo é longo", pontuou.

Em seguida, as lágrimas de Costa vieram à tona quando Maisa Alves, gerente de Comunicação do SBT e mediadora do evento, revelou que a emissora quer a presença do apresentador em um novo projeto, que ainda será definido. "Que notícia linda, já vou dizer que aceitei, tá?", afirmou ele.

Na década de 1990, Otaviano Costa integrou o elenco da emissora em programas como Casa da Angélica (1993-1996) e A Escolinha do Golias (1997). Ele também interpretou o personagem Tavinho na novela Éramos Seis (1994).

No Cozinhe Se Puder - Mestres da Sabotagem, quatro chefs disputam o prêmio de R$ 25 mil a cada episódio. No entanto, os participantes precisam atrapalhar o trabalho dos adversários com sabotagens que podem ser desde obrigar o rival a cozinhar com luva de boxe até proibir o uso do fogão. O primeiro ano da atração foi comandado por Sergio Marone.

A segunda temporada do Cozinhe Se Puder - Mestres da Sabotagem estreia neste sábado (7), às 22h30, no SBT e no streaming discovery+. Em 13 de maio, a atração também entra na programação do Discovery Home & Health, a partir das 21h25.


Saiba tudo que acontece nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#76 - O que podemos esperar do Power Couple 2022?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.