CIRILLO LUNA
REPRODUÇÃO/RECORD
Cirilo Luna vive Esaú na novela Gênesis; o ator leva um bom tempo em sua caracterização
Durante o período em que participou das gravações de Gênesis, Cirillo Luna demorava bastante para poder entrar em cena na novela. O ator, que vive o personagem Esaú no folhetim bíblico da Record, conta que passava de 30 a 40 minutos para colocar apliques de pelos no corpo.
"Para a parte superior, do tórax, eles fizeram uma tela que já tinha todos os pelos fixados. Usavam uma cola cirúrgica para prendê-la no meu corpo. Já na parte inferior, da barriga, os pelos eram colados um a um, fio por fio, para dar uma maior naturalidade e não atrapalhar minha mobilidade e ações em cena", afirmou ele à coluna Telinha, do Jornal Extra.
"Nas sequências em que estou sem camisa, eram colocados pelos nos ombros e na parte superior das costas. Por conta disso, eu chegava sempre antes e saía depois de todas as gravações”, complementou o ator.
Na trama, Esaú era um protetor de Jacó (Miguel Coelho), até ser tomado por um ódio profundo e tentar de tudo para se vingar do irmão.
Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sexta --Jacó. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#70 - Ressuscita! Cora reza e traz José Alfredo de volta em Império" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro
Segunda, 22/11 (Capítulo 220)
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.