FREE BRITNEY
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
O apresentador Tiago Leifert na Super Dança dos Famosos deste domingo (15): apoio à Britney Spears
Tiago Leifert quebrou o protocolo na Super Dança dos Famosos neste domingo (15) para se juntar ao movimento que pede o fim da tutela de Britney Spears. O apresentador não resistiu a uma canção da norte-americana tocada na volta do intervalo e fez questão de se pronunciar antes de retomar a competição. "Libertem Britney Spears", pediu.
Ao som de Baby One More Time, O jornalista ainda recebeu o apoio de Pabllo Vittar, que fez parte do júri artístico, que fez o sinal de cerquilha --o popular "jogo da velha"-- com os dedos em referência à hashtag #FreeBritney [Libertem Britney, em inglês].
"Essa semana tivemos notícias, parece que vai dar tudo certo", acrescentou Leifert, em alusão às notícias de que o pai da cantora, Jamie Spears, renunciaria à tutela legal sob a filha que se estende desde 2008.
O patriarca supervisiona por decisão judicial toda a vida da artista, que vai desde a sua fortuna, passando pela sua agenda e até mesmo pormenores de sua vida. Ele teria a impedido, por exemplo, de retirar um DIU que a impede de engravidar do atual namorado, Sam Asghari.
Confira a repercussão da Super Dança dos Famosos nas redes sociais:
🚨 | Tiago Leifert demonstrando apoio ao movimento #FreeBritney na #SuperDançaDosFamosos na Rede Globo!
— Info Britney (@infobritneyBR) August 15, 2021
📹 - @frootfab.
pic.twitter.com/WdxBb55QSJ
LIBERDADE PARA BRITNEY SPEARS JAAA! leifert, thiago #SuperDancaDosFamosos
— nando (@___fnando) August 15, 2021
O Leifert pedindo FREE BRITNEY NOW 🗣🗣🗣
— Bianca Pereira (@biackina) August 15, 2021
tiago leifert mandando um "liberdade para britney spears já!!!!" kkkkkkkkkkkkkkkkk cute
— cami 1/2 imunizada (@lesyeuxdecami) August 15, 2021
tiago leifert na tv falando liberdade pra britney spears e minha mae vindo perguntar se ela tinha sido presa .
— jurídico luke danes (@wastelandnat) August 15, 2021
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.