Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FREE BRITNEY

Tiago Leifert quebra o protocolo na Dança dos Famosos: 'Libertem Britney Spears'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O apresentador TIago Leifert com um microfone na mão direita e cenho franzido em frente a um telão em que se lê Super Dança dos Famosos

O apresentador Tiago Leifert na Super Dança dos Famosos deste domingo (15): apoio à Britney Spears

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/8/2021 - 19h14

Tiago Leifert quebrou o protocolo na Super Dança dos Famosos neste domingo (15) para se juntar ao movimento que pede o fim da tutela de Britney Spears. O apresentador não resistiu a uma canção da norte-americana tocada na volta do intervalo e fez questão de se pronunciar antes de retomar a competição. "Libertem Britney Spears", pediu.

Ao som de Baby One More Time, O jornalista ainda recebeu o apoio de Pabllo Vittar, que fez parte do júri artístico, que fez o sinal de cerquilha --o popular "jogo da velha"-- com os dedos em referência à hashtag #FreeBritney [Libertem Britney, em inglês].

"Essa semana tivemos notícias, parece que vai dar tudo certo", acrescentou Leifert, em alusão às notícias de que o pai da cantora, Jamie Spears, renunciaria à tutela legal sob a filha que se estende desde 2008.

O patriarca supervisiona por decisão judicial toda a vida da artista, que vai desde a sua fortuna, passando pela sua agenda e até mesmo pormenores de sua vida. Ele teria a impedido, por exemplo, de retirar um DIU que a impede de engravidar do atual namorado, Sam Asghari.

Confira a repercussão da Super Dança dos Famosos nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.