Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'ESQUECE ESSE EPISÓDIO'

Jacquin vira meme por usar camiseta com frase de participante do MasterChef

REPRODUÇÃO/BAND

Erick Jacquin de blazer azul e camiseta preta com a frase 'Brasil, esquece esse episódio'

Erick Jacquin aparecerá no MasterChef Brasil usando a camiseta 'Brasil, esquece esse episódio'

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/7/2021 - 8h56

A edição do MasterChef Brasil de terça-feira (13) entregou que Erick Jacquin cumpriu a promessa de fazer uma camiseta com a frase "Brasil, esquece esse episódio", dita pela participante Cristina. O trecho apareceu no fim do reality culinário, quando a produção adiantou o que vai acontecer no próximo programa.

Apesar de a atitude do jurado não ter ido ao ar ainda, o público já transformou a brincadeira em meme no Twitter. O internauta identificado apenas como André vibrou ao ver que Jacquin cumpriu com a promessa. "Jacquin ícone demais, fez a camiseta mesmo com a frase [risos]", escreveu. "A camiseta já rolou", completou o seguidor Nicolas Trindade.

Cristina foi destaque no segundo episódio da oitava temporada do MasterChef Brasil. Durante a primeira prova da noite, a carne da participante foi criticada pelos chefs, e ela reagiu com humor. "Brasil, esquece esse episódio", brincou.

Jacquin gostou da expressão usada por ela e disse: "Eu vou fazer essa camiseta". A simpatia da candidata mesmo com as avaliações negativas foi elogiada pelos fãs do reality.

A baiana foi salva pelos concorrentes que estavam no mezanino momentos antes da eliminação. Com isso, o participante Gabriel foi o escolhido para deixar o programa.

Confira abaixo a repercussão do programa de ontem:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.