Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RENDEU ELIMINAÇÃO

MasterChef tem desafio do tímpano em dia de olho de cabra em No Limite

REPRODUÇÃO/BAND

Gabriel olha para o lado, veste camiseta cor vinho e avental branco

Gabriel foi o segundo eliminado do MasterChef Brasil e deixou o reality na noite desta terça (13)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/7/2021 - 1h14

Enquanto o No Limite 5 fez com que os competidores comessem olho de cabra, baratas e larvas na Prova da Comida, o MasterChef Brasil preparou uma dinâmica que deixou os participantes apavorados. Na noite desta terça-feira (13), os cozinheiros precisaram preparar um prato chamado tímpano, uma torta italiana que leva macarrão na massa e no recheio, além de carne, ovos, legumes, molho e queijo.

Para explicar mais detalhes sobre a iguaria, os jurados do programa contaram com a presença de Zeca Camargo. "Olha só o desafio que vocês vão encarar hoje", apontou o jornalista e ex-contratado da Globo

Por não ter conseguido entregar um prato saboroso e ter deixado a organização de lado na cozinha, Gabriel acabou sendo eliminado do reality show. "Sua comida estava sem graça e comida sem graça é triste", lamentou o chef Erick Jacquin ao anunciar a saída do jovem de 19 anos. 

Amanda também chegou bem perto de deixar a competição. A carioca de 26 anos se estressou enquanto preparava a torta e derrubou um dos ingredientes. Nervosa, ela recebeu o apoio dos demais participantes. "Meu desespero virou raiva", disse a ruiva durante seu depoimento. 

Outra que chegou bem perto de dar adeus ao programa foi a baiana Cristina, de 51 anos. No momento de desenformar seu prato, a torta desmoronou. Mesmo assim, a chef Helena Rizzo incentivou a cozinheira a seguir em frente: "Coragem, vamos lá".

Apesar de ter ficado na zona de risco, Cristina foi salva pelos colegas do mezanino. A mineira Juliana, de 37 anos, se solidarizou com a colega, mas informou que a decisão de salvá-la não havia sido tomada em consenso. "Ela me ajudou muito no último episódio, eu sou muito grata a ela", explicou a especialista em confeitaria. 

"Eu fui salva por bondade, eu não fui salva pelo prato, eu não posso mais decepcionar os jurados", disse Cristina. 

Assista alguns vídeos a seguir:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#45 - Por que o Power Couple não é um grande sucesso nacional?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.