Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MATHEUS YURLEY

Vencedor do Power Couple fala de Deus e bate o carro: 'Sabe a hora de agir'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O cantor e vencedor do Power Couple 5 Matheus Yurley sorri em foto publicada no Instagram

Matheus Yurley em foto publicada no Instagram; cantor teve carro batido enquanto fazia vídeo

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 5/5/2022 - 16h01

Vencedor do Power Couple 5 ao lado de Mariana Matarazzo, Matheus Yurley bateu seu carro enquanto falava de Deus na quarta-feira (4). O cantor gravava um vídeo enquanto dirigia até sentir um impacto na traseira do veículo. "Deus sabe o momento certo de agir", declarou o influenciador digital nesta quinta (5).

Nas imagens publicadas na quarta, Yurley dava conselhos a seus seguidores, usando como base sua própria experiência: "Se algo acontecer, não tem nem como eu blasfemar contra Deus. Então, se você está passando por um momento ruim, coloca Deus na sua vida que Ele é perfeito. Ele vai agir no momento certo", dizia o artista até ser atingido. 

O vídeo foi parado com o impacto, e a imagem tremeu. "Tudo vai dar cer... Hahaha. Aí o inimigo vem e bate no meu carro!", brincara ele na legenda da publicação feita no Instagram. 

Nesta quarta, o ex-Power Couple mostrou ter tirado uma lição divina da situação e postou um vídeo motivacional para seus seguidores. 

"Ontem eu fiz um vídeo falando sobre Deus, que Ele sabe o momento certo de agir. Nesse mesmo momento que eu falei que ele sabe o momento certo de agir, um carro bateu na traseira do meu carro", começou. "E depois disso, que eu postei esse vídeo, eu ganhei milhares de seguidores, que conheceram meu trabalho. Então Deus sabe o momento certo de agir!", completou o cantor.

Então, se uma estante cair em cima de você, não reclame, porque Deus sabe o momento certo de agir. Se um raio cair em cima de você, não reclame, porque Deus sabe o momento certo de agir. Se uma TV de 75 polegadas cair em cima de você, e logo após um guarda-roupa cair em cima de você, não reclame, porque Deus sabe o momento certo de agir, e Ele vai te abençoar.

"Era pra ser engraçado? Não, era pra dizer que Deus sabe o momento de agir, independente[mente] do que aconteça", concluiu Matheus Yurley, que se separou de Mariana Matarazzo há três semanas. 

Confira os vídeos de Matheus Yurley no Instagram: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.