Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEEN STARS BRASIL

Com mix de diversidade, reality faz Pabllo Vittar viver 'bagunça organizada'

DIVULGAÇÃO/HBO MAX

Imagem de Pabllo Vittar com peruca rosa durante apresentação do Queen Stars Brasil

Pabllo Vittar durante apresentação à imprensa do Queen Stars Brasil, novo reality da HBO Max

"Bagunça organizada que, no final, fica um suco delicioso". Foi assim que Pabllo Vittar descreveu o Queen Stars Brasil, novo reality show da HBO Max. Segundo a cantora, a competição conta com um elenco --ou melhor, com "frutinhas"-- carregado na diversidade, o que favorece a troca de aprendizados e experiências ao longo dos episódios.

"Incorporei o regionalismo ao reality porque tem participantes do Nordeste, do Norte. E eu aprendo muito com elas, assim como elas também traziam as referências das suas [respectivas] cidades. Então foi um grande mix! Imagina que a HBO Max é um grande liquidificador, e nós somos as frutinhas gostosas (risos). Era uma grande bagunça organizada que, no final, ficou um suco delicioso", pontuou Pabllo.

Durante a apresentação à imprensa do Queen Stars Brasil, em que o Notícias da TV esteve presente, a cantora se emocionou ao destacar a visibilidade que o formato promoverá às artistas: "Sempre penso nas crianças e adolescentes que ainda vivem no escuro, no armário. Sempre imagino as pessoas assistindo ao programa com os pais, mães e falando: 'Poxa, isso é massa, isso é foda! É talento, vejo cultura nisso, meu filho pode ser assim'".

"Tive uma mãe que me falava: 'Você vai ser cantora e eu te apoio'. O papel fundamental do programa é trazer união entre famílias que não se falam. Recebo muitas mensagens de gente que mora com os pais, mas não conversa com eles. Isso me corta o coração", prosseguiu.

Acho que é muito bom estar fazendo parte deste projeto que vai levar acalanto para as famílias LGBTs do Brasil e que vai dar oportunidade para outra geração de drags que, com certeza, vão vir com tudo!

Eduardo Gaspar, vice-presidente de criação da Endemol Shine Brasil (produtora responsável pelo reality), confessou que a equipe do Queen Stars encarou um "processo bastante intenso" para conseguir montar um elenco diverso.

"Nossa equipe de casting foi ativa buscando participantes do Brasil inteiro, pois o nosso objetivo era retratar o talento da arte drag do Brasil e, realmente, achamos muito mais do que imaginávamos. O boca a boca acabou funcionando de uma forma muito grande entre as próprias drags, e chegamos a mais ou menos umas 500 selecionadas na primeira etapa, até chegar no momento em que selecionamos as 20 drags que participaram desta primeira temporada", afirmou.

De fato, conseguimos um quebra-cabeça de representatividade muito forte. Não é só representatividade pela representatividade, é representatividade também pelo talento. Temos cantoras de samba, drag emo, drag sertaneja, uma drag roqueira maravilhosa.

Entenda o reality

No Queen Stars Brasil, 20 artistas drags participam de um "The Voice" com avaliações de canto, dança e performance. O objetivo do programa é formar o primeiro trio brasileiro de drag queens. Pabllo Vittar e Luísa Sonza apresentam o reality.

As artistas são avaliadas pelo ator Tiago Abravanel, a cantora Vanessa da Mata e o produtor musical Diego Timbó. Além disso, as candidatas recebem mentorias de Bruno Barbosa (dança), Blacy Gulfier (voz), Michelly X (visagismo) e Flávio Verne (diretor artístico).

A primeira temporada de Queen Stars Brasil estreia em 24 de março na HBO Max. A partir de 4 de abril, o reality também será exibido no canal por assinatura TNT, toda segunda-feira, às 20h. Confira o trailer do programa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.