Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO REALITY

Queen Stars: Pabllo Vittar e Luísa Sonza viram 'alicerces' para novas drags

ALI KARAKAS/HBO MAX

Imagem de Luísa Sonza e Pabllo Vittar no evento de lançamento do Queen Stars Brasil

Luísa Sonza e Pabllo Vittar durante lançamento do Queen Stars Brasil, reality da HBO Max

Apresentadoras do Queen Stars Brasil, Pabllo Vittar e Luísa Sonza se tornaram "alicerces" para as drag queens que disputam o reality show musical da HBO Max. Ao longo da competição, as cantoras se emocionaram ao revisitar suas histórias e incentivaram o talento das 20 candidatas ao posto de novas estrelas do pop.

"Foi lindo ver como elas [Pabllo e Luísa] foram um alicerce para as meninas", afirmou o jurado Diego Timbó durante a apresentação do programa à imprensa, em que o Notícias da TV esteve presente.

Luísa aproveitou a opinião do parceiro de trabalho e prosseguiu com o raciocínio: "Fomos porque, às vezes, tivemos ou não alicerces assim. A Pabllo é um alicerce para mim, mas muitas vezes não tive [alguém como ela]. A gente sabe como é importante ter alguém ali falando: 'Tá tudo certo, vai dar certo! Você é boa!'".

"A gente escuta tanta gente de fora falando que você é isso e aquilo e, no caso deles [os jurados], o papel era esse, pontuar! Ou o público, quanta coisa já não melhorei após as pessoas comentarem: 'Ah, não foi boa essa apresentação'", complementou a dona do hit Braba.

Para Pabllo, seu maior aprendizado no reality foi "nunca desistir" dos sonhos. "Falei muito isso para as meninas durante o programa pois, com essa plataforma, elas vão ter um reconhecimento, o que traz coisas boas e ruins, como os haters e o ódio gratuito da internet", argumentou.

"Tentei passar isso para que elas entendessem e absorvessem. Mas, ao mesmo tempo que falava, logo me colocava no lugar de que ainda enfrento isso e tenho que passar por cima, assim como elas. Muitas delas tinham que regravar as apresentações porque estavam nervosas ou passavam por algum tipo de problema, e isso é muito recorrente na nossa vida de artista", detalhou ela, que complementou:

Em certas ocasiões, não estamos muito bem, passamos por alguns problemas pessoais, mas temos que performar, levar alegria para os nossos fãs. Aprendi que não posso desistir nunca e quis falar isso para elas também. Que elas sejam fortes porque não são queens [rainhas], elas são as Queen Stars.

Entenda o reality

No Queen Stars Brasil, 20 artistas drags participam de um "The Voice" com avaliações de canto, dança e performance. O objetivo do programa é formar o primeiro trio brasileiro de drag queens.

As artistas são avaliadas pelo ator Tiago Abravanel, a cantora Vanessa da Mata e o produtor musical Diego Timbó. Além disso, as candidatas recebem mentorias de Bruno Barbosa (dança), Blacy Gulfier (voz), Michelly X (visagismo) e Flávio Verne (diretor artístico).

A primeira temporada de Queen Stars Brasil estreia em 24 de março na HBO Max. A partir de 4 de abril, o reality também será exibido no canal por assinatura TNT, toda segunda-feira, às 20h. Confira o trailer do programa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.