Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA LINHA

Alvo de críticas, mãe de Alexandre Pires é eliminada por Daniel do The Voice+

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Abadia Pires no palco do The Voice+; mãe de Alexandre Pires foi eliminada do reality show

Abadia Pires no palco do The Voice+; mãe de Alexandre Pires foi eliminada do reality show

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/3/2021 - 14h48
Atualizado em 28/3/2021 - 15h52

Chegou ao fim a participação de Abadia Pires no The Voice+. Neste domingo (28), ela foi eliminada pelo cantor Daniel, que optou por seguir com Catarina Neves e Fran Marins em seu time na competição. Em sua última passagem pelo palco antes da semifinal, ela havia sido alvo de críticas do público.

Parte dos telespectadores apontaram que Daniel apenas havia salvado a cantora pelo fato de ela ser mãe de Alexandre Pires.

E na semifinal, Abadia guardou sua carta na manga e acatou um pedido de seus fãs: ela cantou Depois do Prazer, um dos maiores sucesso do grupo Só Pra Contrariar, liderado por seu filho. Mas não foi suficiente para se manter na competição musical.

"Agradeço todos vocês, de coração. Só de ter chegado atá aqui foi uma virtória. Me diverti, adorei", disse Abadia. Além dela, Henriette Fraissat também foi eliminada por Daniel do reality show.

Claudia Leitte foi a segunda jurada a ver seu time se apresentar e definiu a permanência Vera do Canto e Mello e Zé Alexandre. Claudya e Oscar Henriques foram eliminados.

Mumuzinho optou por seguir com Leila Maria e Geraldo Maia em seu time, abrindo mão dos talentos de Angela Máximo e Renato Castelo, que também deixaram o The Voice+.

Dudu França e Sueli Rodrigues foram salvos por Ludmilla e também seguem para a final, deixando Marisa Mel e Miracy de Barros fora do jogo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.