Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DAYANE MELLO

Finalista do Big Brother da Itália, brasileira assiste ao velório do irmão por vídeo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Dayane Mello brincando com Lucas Mello em publicação no Instagram

Lucas Mello e Dayane Mello em publicação no Instagram; brasileira acompanhou velório do irmão no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/2/2021 - 14h54

Finalista do Gran Fratello VIP, versão italiana do Big Brother, Dayane Mello assistiu ao velório do irmão Lucas Mello por meio de uma chamada de vídeo. Na quarta-feira (3), a modelo brasileira acompanhou um trecho da cerimônia e recebeu acompanhamento psicológico da produção do reality.

Lucas morreu após um acidente de carro ocorrido na terça-feira (2), em Lontras (SC). O veículo bateu em um caminhão durante uma viagem na BR-470. As autoridades locais estão investigando o caso, e o irmão da modelo estava sozinho na hora do acidente.

Confinada no reality, Dayane foi chamada no confessionário e informada da morte na quarta-feira. A sister decidiu permanecer na disputa, pois o último desejo do irmão era que ela vencesse o programa e, segundo a assessoria da modelo informou ao portal G1, ela "não tem como voltar para o Brasil por causa da pandemia".

Amparada pelos outros participantes, Dayane participou remotamente da cerimônia por alguns minutos e prestou uma homenagem ao irmão. Eles soltaram uma lanterna chinesa ao céu.

Nesta quinta-feira (4), a brasileira conversou com familiares enquanto segue confinada até o dia 26 de fevereiro, data da final do programa.

Confira as homenagens:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.