Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MANDOU O PAPO

Anitta reforça interesse em Arcrebiano do BBB21; brother responde

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/GLOBO

Na primeira foto: Anitta usa blusa amarela, está com o cabelo solto e sorri para foto; na segunda foto: Arcrebiano sorri, usa boné preto e regata preta

Anitta em foto publicada no Instagram; Arcrebiano foi eliminado do BBB21 na última terça (9)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/2/2021 - 1h36

Anitta assumiu que tem interesse em ficar com Arcrebiano de Araújo, o Bil, do BBB21. A cantora fez um post no Twitter falando sobre a vontade em conhecer o modelo. Após deixar o reality, o brother soube da novidade e respondeu que também ficaria com a famosa. 

Na rede social, ela fez algumas publicações comentando sobre o eliminado do programa. "Eu te banco, Bil", brincou ela. Em seguida, ela citou a participante Juliette Freire, que ainda está no jogo.

"Ela só sai na final, gente. Dá tempo de ele chegar, sair, virar meu ex, ela vira minha amiga, e eu coloco os dois pra casarem. O roteiro tá pronto", explicou em outro post na rede social. 

Bil leu os comentários da poderosa enquanto participava do Bate-Papo BBB, apresentado por Ana Clara Lima. A apresentadora, então, citou o aplicativo de namoro Flecha, disponibilizado aos participantes do programa, para brincar com a possibilidade de um romance entre o modelo e a cantora. 

"Meu Deus do céu", disse ele ao saber das declarações da famosa. "Dá uma flechada na Anitta?", perguntou Ana Clara. "Duas", respondeu o modelo. "Eu vou te mandar o WhatsApp dela, tá?", completou a apresentadora. 

Dentro do reality, Bil ficou com Karol Conká. O breve relacionamento resultou em uma briga, que envolveu até a atriz Carla Diaz. Do lado de fora, internautas torciam para que o brother se afastasse da artista. 

Confira o vídeo e as publicações a seguir:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#25 - O que está acontecendo com o emocional dos brothers no BBB21? - com dr. Jairo Bouer" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.