Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MELHORES AMIGOS

Mônica Martelli chora em desabafo sobre Paulo Gustavo: 'Não foi uma fatalidade'

REPRODUÇÃO/GNT

Imagem de Mônica Martelli chorando em desabafo sobre Paulo Gustavo no Saia Justa, do GNT

Mônica Martelli chora em desabafo sobre Paulo Gustavo; atriz revelou conversas com o humorista

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/5/2021 - 23h40

Mônica Martelli voltou a chorar durante um desabafo sobre o luto pela morte de Paulo Gustavo (1978-2021). Nesta quarta-feira (12), a atriz vestiu uma jaqueta do humorista e se emocionou ao comentar a perda do melhor amigo: "Não foi uma fatalidade".

"É muito importante a gente dizer que esse luto que estamos vivendo, que não é só meu, é de um país, tem uma palavra de ordem: duas doses de uma vacina que já existe. Meu amor, podia ter te salvado e salvo muitas vidas. Isso vai ser um marco de luta no luto. Essa dor que estou sentindo não é uma dor só minha", desabafou Mônica no Saia Justa, do GNT.

"Todo mundo que amava o Paulo Gustavo, hoje tem que se perguntar: Por que no Brasil não temos vacina suficiente? Gente, isso não foi uma fatalidade. Paulo Gustavo era um homem saudável, sem nenhuma comorbidade, existe responsável para isso", prosseguiu ela, com a voz embargada.

Durante o programa semanal, Mônica recebeu o carinho de Astrid Fontenelle, Pitty e Gaby Amarantos. A atriz também pontuou que ainda não acredita que perdeu o amigo. "Ontem, quando estava indo para a missa dele, falei assim: 'Missa do Paulo Gustavo? Não tem como! Paulo Gustavo morreu? Não tem como!'"

"Ele tinha muito medo de morrer, ele falava toda hora isso: 'Eu preciso tomar a vacina. Tenho medo de morrer, se pegar esse negócio, vou morrer'. Lá no hospital, na primeira semana, quando ele ficou no oxigênio, às vezes, ele tirava, me ligava por FaceTime e falava: 'Mônica, tô sofrendo muito. Isso aqui não é uma gripezinha, isso aqui é muito, muito doído'", destacou a comentarista.

Confira alguns trechos do programa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.