SERÁ?
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Li Martins reclamou do comportamento de Márcia Fellipe no Power Couple Brasil 5
Li Martins acusou Márcia Fellipe de tê-la empurrado no Power Couple Brasi 5. A ex-Rouge afirmou que a situação aconteceu no momento em que tentou abraçar a cantora de forró, que voltou da falsa D.R. desta quinta-feira (13). "Me empurrou", disse a mulher de JP Mantovani.
Em conversa com Fernanda Medrado, MC Mirella e Mari Matarazzo, a cantora simulou o empurrão que teria levado da companheira de Rod Bala. "[Ela empurrou] Com essa força assim?", perguntou Medrado. "Eu virei e fiquei tipo [sem entender]. Eu já ia tirar satisfação na hora, ia falar: 'Por que eu não posso te dar parabéns?'. É uma questão de educação", reclamou a artista.
Apesar da acusação da ex-Rouge, no PlayPlus, plataforma de streaming da Record, não é possível rever a cena e confirmar que o empurrão realmente aconteceu.
Márcia voltou da falsa D.R. e ainda ganhou a prova de sobrevivência que a livrou de ir direto para a zona de risco da próxima semana ao lado do marido. Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich também se salvaram. Já Pimpolho e Bibi Paolillo levaram a pior na dinâmica.
Assista ao vídeo a seguir:
li e medrado simulando como marcia empurrou ela pic.twitter.com/79lJCjbSEa
— ma ri. (@acostumadinha) May 14, 2021
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21
Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#39 - No Limite: O que deu certo e o que deu errado?" no Spreaker.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.