Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA TRÉGUA

The Rock ironiza Vin Diesel e diz que está fora de Velozes & Furiosos

Divulgação/Universal Pictures

Vin Diesel e Dwayne "The Rock" Johnson se encaram em cena de Velozes & Furiosos 5: Operação Rio

Vin Diesel e Dwayne "The Rock" Johnson em Velozes & Furiosos 5; trégua parece ter acabado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/7/2021 - 20h06

A trégua entre Vin Diesel e The Rock parece ter chegado ao fim. Dwayne Johnson ironizou as recentes declarações do ex-amigo sobre a briga entre os dois nos bastidores de Velozes & Furiosos e afirmou que não estará nos próximos filmes da franquia. A dupla havia feito as pazes publicamente em 2019.

Durante a divulgação do lançamento de Velozes & Furiosos 9, em junho deste ano, Diesel foi questionado sobre o seu relacionamento com Johnson. O astro da franquia disse que a briga se deu por conta de suas cobranças para obter as melhores performances de seus parceiros.

Johnson rebateu, ironizou o colega e disse ainda que deseja sorte ao elenco nos futuros filmes, dos quais ele afirma que não participará.

Eu ri e ri muito. Acho que todos riram disso. E vou deixar por isso mesmo. E que eu desejei tudo de bom a eles. Desejei-lhes felicidades por Velozes 9. E desejo-lhes boa sorte em Velozes 10, 11 e no resto dos filmes de Velozes & Furiosos que eles fizerem sem mim.

A declaração de The Rock, contudo, não significa que ele se despediu de vez do seu personagem na história, o policial casca grossa Luke Hobbs. O ator afirmou que não retornará para os últimos filmes da franquia principal, mas isso não impede sua volta em uma sequência de Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw (2019), spin-off que protagonizou ao lado de Jason Statham.

A revelação de que Johnson não estará presente nos últimos filmes estrelados por Diesel jogam um banho de água fria nos fãs que esperavam ver os dois astros lado a lado mais uma vez. O ator fez a sua estreia em Velozes & Furiosos 5: Operação Rio (2011) e voltou para outras três sequências.

Em dezembro de 2020, Tyrese Gibson, que interpreta Roman Pierce desde o segundo filme da saga, afirmou que também havia feito as pazes com The Rock após três anos sem conversar com o amigo.

A briga entre Johnson, Diesel e o resto do elenco de Velozes & Furiosos começou após o ator aceitar estrelar o primeiro derivado da franquia. Alguns colegas --como Gibson-- não gostaram da ideia e afirmaram que o fortão estava pensando apenas em seu próprio ego.

Velozes & Furiosos 9 foi o primeiro filme da saga principal sem o retorno de The Rock e já arrecadou mais de US$ 593 milhões (R$ 3 bilhões) em bilheteria. Assista ao trailer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.