Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE OLHO EM TÓQUIO

CNN Brasil dribla falta de direitos de transmissão e investe nos Jogos Olímpicos

REPRODUÇÃO/CNN BRASIL

Iara Oliveira e Jairo Nascimento

Iara Oliveira e Jairo Nascimento apresentam o Pódio CNN, telejornal esportivo recém-lançado pela CNN Brasil

Mesmo sem ter adquirido os direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos de Tóquio, a CNN Brasil lançou um telejornal esportivo e enviou uma equipe ao Japão para cobrir o evento e trazer informações exclusivas aos telespectadores.

Diretamente de seus estúdios na avenida Paulista, os apresentadores Iara Oliveira e Jairo Nascimento comandam o Pódio CNN, exibido dentro do matinal CNN Novo Dia, às 10h, e na madrugada, no Agora CNN, à 1h.

Em Tóquio, eles contam com o suporte do jornalista Fernando Gavini, dono do site Olimpíada Todo Dia, que firmou uma parceria de conteúdo com o canal e faz entradas ao longo do dia nos telejornais.

A CNN Brasil ainda conta com a estrutura da matriz norte-americana, que fornecerá conteúdos em áudio e vídeo, a serem exibidos dentro das normas estipuladas pelo Comitê Olímpico, já que o canal não detém os direitos de exibição do evento.

"Por entender que é um evento de escala mundial, a CNN Brasil organizou uma estrutura reforçada e organizada. Esperamos que os telespectadores apreciem o resultado", explica Américo Martins, VP de jornalismo da CNN.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.