Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ABSTINÊNCIA

Após vexame no Globo de Ouro, Megan Fox revela estar há 12 anos sem beber

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Megan Fox faz selfie com batom vermelho e vestida de preto

Megan Fox revelou estar há 12 anos sem ingerir bebida alcóolica após dar vexame no tapete vermelho de Hollywood

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/7/2021 - 22h18

Megan Fox revelou estar há 12 anos sem ingerir bebida alcoólica. A decisão da atriz em optar pela abstinência foi motivada após ela dar um vexame no tapete vermelho do Globo de Ouro, em 2009. À época, com 22 anos, a estrela disse que "era um homem", e estava prestes a vomitar para a imprensa. 

"Eu estava sentada em uma mesa com Blake Lively e os três Jonas Brothers. No Globo de Ouro, eles sempre colocam aquelas garrafas gigantes de champanhe na mesa. Eu bebi várias taças", contou Fox em entrevista ao Who What Wear. "Agora, eu não bebo e é por isso", completou. 

A estrela de Garota Infernal (2009) afirmou não se lembrar exatamente do episódio, mas sabe que fez. "Eu fui hostil e disse um monte de merda que não deveria ter dito no tapete vermelho", opinou Megan. 

O site da revista People resgatou a entrevista da atriz ao TMZ. "Eu sou um homem", disse ela. "Estou prestes a vomitar agora", disparou Fox em outro momento. 

Na semana passada, Megan também fez outra revelação sobre sua vida pessoal. Ela contou ter tomado ayahuasca com o namorado, o cantor Machine Gun Kelly, durante uma viagem de férias para a Costa Rica.

Na ocasião, ela classificou a experiência como uma "morte do ego". "Você não tem como fugir. E você precisa vomitar para retornar à cerimônia. Você fica no meio de todo mundo enquanto todos vomitam", descreveu.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.