Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMANDO DIGITAL

Record repete dobradinha de sucesso de A Fazenda no Power Couple

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Lidi Lisboa e Lucas Selfie

Lidi Lisboa e Lucas Selfie: Record vai repetir dobradinha de sucesso digital no Power Couple

Animada com o resultado conquistado pelas lives de A Fazenda 13, a Record recrutou novamente Lucas Selfie e Lidi Lisboa para a apresentação digital do Power Couple Brasil. A dupla será a responsável por entrevistar os casais eliminados do reality show e produzir conteúdos exclusivos para as plataformas digitais da atração.

Selfie e Lidi comandarão a Cabine de Descompressão, programa exibido nas madrugadas de quinta para sexta-feira no PlayPlus, no qual os eliminados do reality enfrentam a primeira sabatina após o confinamento. Na sexta, a dupla voltará para a Live dos Eliminados, atração transmitida nas principais redes sociais e que conta com mais entrevistas e dinâmicas.

Além disso, os apresentadores serão responsáveis por conteúdos digitais que ainda estão sendo definidos junto à produção do reality. No confinamento rural, o ex-Ilha Record comandou o Selfie Teste, que desafiava os eliminados a pagarem algum mico, e a atriz ficou com o VAR da Lidi, no qual ela reagia aos melhores momentos do reality.

Durante a cobertura da temporada mais recente do reality rural, a química entre os artistas foi elogiada pelo público e pela direção da emissora. No YouTube, a Live do Eliminado com Dynho Alves e Sthefane Matos alcançou mais de 2,5 milhões de visualizações.

A nova temporada do Power Couple Brasil estreia em 2 de maio, às 22h45, na Record. A atração terá episódios diários na emissora, de segunda-feira a sábado. Adriane Galisteu segue no comando do reality. Entre os participantes cotados, estão o jornalista Lucas Strabko, o Cartolouco (A Fazenda 12) e o ex-jogador de futebol Hadson Nery (BBB 20).

Confira a chamada da nova temporada do Power Couple Brasil:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#73 - Onde foi que a Globo errou no BBB22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.