Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAREDÃO

No BBB 22, Arthur decifra estratégia de fãs e manda recado sobre Scooby: 'Sair'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Arthur Aguiar sem camisa no quarto do líder do BBB 22

Arthur Aguiar no quarto do líder do BBB 22; ator apostou na eliminação de Pedro Scooby

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 20/4/2022 - 9h12

A menos de uma semana para a final do reality da Globo, Arthur Aguiar parece ter decifrado que sua torcida elimina os participantes que batem de frente com ele no confinamento. O ator soltou um recado nas entrelinhas para os fãs sobre Pedro Scooby, que está no 15º paredão do BBB 22. "Não me espanta se ele sair", afirmou o ex-Malhação.

"Eu estava falando com o Scooby que ia ser irado a gente na final", disse Paulo André Camilo, em uma conversa com Arthur no quarto do líder durante a madrugada desta quarta-feira (20).

"Infelizmente não vai dar para chegar nós quatro. Não tem como", pontuou o marido de Maíra Cardi. "Tem o DG [Douglas Silva] também", lembrou o atleta olímpico. "Eu acho que o Eli [Eliezer Netto] não sai nesse paredão", completou o ex-Rebelde.

"Também acho que não. Torço muito pelo DG e pelo Scooby, mas com o andar da carruagem...", concordou o paulista. "Acho que ele [Eliezer] não sai e não vai me espantar o Pedro sair. Não vai me espantar. Vai ficar entre o Douglas e o Scooby", apostou o cantor.

"Estou torcendo para o DG e o Scooby", reforçou Paulo André. "Óbvio", concordou Aguiar. "Óbvio, né? Mas do jeito que as coisas estão rolando...", lamentou o velocista.

Eliezer foi um dos únicos integrantes do quarto lollipop que nunca bateu de frente com Arthur e nem votou nele. Até mesmo os integrantes do quarto grunge, que são aliados do ator, já trocaram farpas com ele e o mandaram para o paredão quando o jogo afunilou.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#73 - Onde foi que a Globo errou no BBB22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.