Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXPECTATIVA

Maíra Cardi prepara maratona sexual para Arthur após BBB 22: 'Manhã, tarde e noite'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Maíra Cardi e Arthur Aguiar em foto publicada no Instagram

Maíra Cardi e Arthur Aguiar em foto publicada no Instagram; coach tem expectativa pós-BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/4/2022 - 7h49

Sem papas na língua, Maíra Cardi entregou qual a maior expectativa para o dia que Arthur Aguiar sair do BBB 22. A coach fitness pretende tirar o atraso e fazer uma maratona sexual com o marido, que está confinado desde janeiro no reality show da Globo. "De manhã, de tarde e de noite", soltou a empresária.

A ex-BBB abriu uma caixinha de perguntas e conversou com os seguidores do Instagram sobre diversos assuntos. "Qual a expectativa para a saída do Arthur? Contar as principais informações ou deixar ele ver?", questionou um fã, que não foi identificado.

"Sexo, meu amor. De manhã, de tarde e de noite. Essas são as minhas expectativas. Depois a gente conta, ele vê... Tanto faz", disparou Maíra. A empresária já comentou sobre a vida sexual com o ator anteriormente.

Em fevereiro, a coach de emagrecimento deixou os internautas chocados ao expor um detalhe íntimo do relacionamento e revelou que transa com o companheiro ao som de uma playlist de música gospel.

Se tem uma hora que Deus está presente na minha vida é a hora em que estou dentro do meu quarto com meu marido fazendo amor, inclusive gerando vida. Que foi a maneira que Deus escolheu de gerar vida foi essa. Se Deus não está presente na hora em que você está fazendo amor, quem está? Se Deus não pode entrar nessa hora, quem entra? Preconceito!.

"Deus faz gerar a vida através do sexo, então o sexo é lindo e abençoado. Principalmente feito em amor, em família, com essa intenção. Quando estou na cama com meu marido, tenho a playlist de louvor, de sexo, sim. Deus está presente o tempo inteiro, porque se não tiver Deus, tá quem?", filosofou Maíra.

Depois de responder as perguntas dos seguidores, ela também agradeceu aos fãs de Arthur Aguiar e brincou com o nome da torcida do ator: "Nunca pensei em falar isso, mas eu amo vocês, pães! Do fundo da alma! Vocês são demais, vamos com tudo!".

O ex-Malhação ganhou o apelido de "pãozinho" por se esbaldar com as comidas do programa. A coach fitness já até usou uma fantasia de pão para tirar sarro da situação e disse que perdoa os excessos do companheiro no confinamento.

Confira a declaração da empresária:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.