Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORAÇÃO PARTIDO

Chantageada por Mariana, Arminda humilha Inácio em Além da Ilusão: 'Pobretão'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Caroline Dallarosa tem o semblante sério; a boca está fechada, quase formando um bico. Ela encara um ponto fixo com os olhos semicerrados em cena de Além da Ilusão

Arminda (Caroline Dallarosa) será obrigada a pisar em Inácio (Ricky Tavares) em Além da Ilusão

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 20/4/2022 - 8h56

Após trocar beijos ardentes com Arminda (Caroline Dallarosa), Inácio (Ricky Tavares) decidirá presentear a jovem e comprará um buquê de flores em Além da Ilusão. No entanto, o garçom será humilhado pela ruiva, que tem sido chantageada por Mariana (Carolina Romano) na novela das seis da Globo. "Pobretão pretensioso", pisará a legionária.

A megera fotografou a troca de carícias entre a inimiga e o rapaz no folhetim. Apaixonada pelo bonitão, a vilãzinha usou a imagem como trunfo para separar o novo casal e ainda alegou que Constantino (Paulo Betti) não aprovaria um namoro com o rapaz pobre.

Para evitar que o pai descubra sobre o romance proibido, a melhor amiga de Isadora (Larissa Manoela) ficará nas mãos da legionária recalcada e terá que se afastar do irmão de Clarinha. A neta de Santa (Arlete Salles) vai ceder à chantagem em cenas que irão ao ar nesta quarta-feira (20).

Todo feliz, Inácio irá até o posto da Legião Brasileira de Assistência (LBA) em busca da pretendente. "Que bom que está aqui. Olha o que eu trouxe para você", dirá ele, com o buquê nas mãos.

Arminda ficará emocionada, mas terá de se concentrar para recuperar a postura. A ricaça, então, esnobará o rapaz para manter o beijo em segredo. "Mas é mesmo um leguelhé, um palerma, um...", começará a herdeira de Julia (Alexandra Richter), desolada por dentro.

Inácio (Ricky Tavares) se sentirá ofendido com ataque de Arminda (Caroline Dallarosa)

Inácio fica desolado com ataque de Arminda

"O que foi que eu fiz? Desculpe se as flores não são do seu agrado, sabe que estou na lona", lamentará o jovem. "É um pobretão pretensioso que se acha em condições de conquistar uma boneca como eu. Quantas vezes preciso lhe dizer que isso nunca vai acontecer?", continuará a ruiva, atirando as flores no lixo. "Será que agora ficou bem claro?", completará ela.

O funcionário do cassino não aguentará a humilhação. Depois da confusão inicial, ele recuperará seu orgulho. "O suficiente. Quer saber? Você é má. Não merece meu amor", responderá Inácio, deixando o local.

A segunda fase de Além da Ilusão se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#97 - Jove desaparece e fica de cara com a morte" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.