Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ADEUS, BBB 22!

Record bate o martelo e estreia Power Couple antes do No Limite

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Adriane Galisteu em ensaio fotográfico

Adriane Galisteu em ensaio fotográfico; apresentadora seguirá no comando do Power Couple Brasil

De olho no término do BBB 22, a Record bateu o martelo e definiu a data de estreia da próxima temporada do Power Couple Brasil. Nesta terça-feira (19), a emissora confirmou que o reality comandado por Adriane Galisteu voltará ao ar em 2 de maio, um dia antes da estreia do novo ano do No Limite.

"Para agitar a disputa, 13 casais de diferentes perfis e áreas de atuação prometem encarar provas desafiadoras, momentos de tensão e também de superação. Uma mistura eletrizante de confinamento, jogo e relacionamento!", destacou o comunicado divulgado pela Record à imprensa.

A nova temporada será exibida de segunda a sábado, a partir das 22h45. Entre os nomes cotados para o reality estão o jornalista Lucas Strabko, o Cartolouco (A Fazenda 12); o ex-jogador de futebol Hadson Nery (BBB 20); Rogério da Silva e Cláudia Castanheira, pais de MC Gui (A Fazenda 13) e João Hadad (ex-De Férias Com o Ex). O casal vencedor da disputa ganha o valor acumulado ao longo das provas.

Enquanto isso, o reality de sobrevivência da Globo será exibido nas noites de terça-feira e quinta-feira, logo após a novela Pantanal. Além da exibição semanal, os eliminados serão entrevistados por Ana Clara Lima todos os domingos, logo após o Fantástico.

Sob o comando de Fernando Fernandes, o No Limite terá 24 participantes anônimos. O campeão ganhará R$ 500 mil. 

Confira a chamada da nova temporada do Power Couple Brasil:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#73 - Onde foi que a Globo errou no BBB22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.