Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESENHO MISTERIOSO

Rafa Kalimann faz tatuagem no bumbum antes de gravação na Globo: 'Ousada'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rafa Kalimann apresenta o Bate-papo BBB (à esquerda); e posa de deitada de costas em uma maca de tatuagens (à direita)

Apresentadora do Bate-papo BBB, Rafa Kalimann fez tatuagem antes de entrevistar Gustavo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/4/2022 - 9h05

Rafa Kalimann decidiu tatuar o bumbum horas antes de entrar para as gravações nos estúdios da Globo. Na última terça-feira (19), a apresentadora revelou que contou com a ajuda do ator Klebber Toledo para conseguir uma vaga de última hora no estúdio de tatuagens. Ela preferiu não mostrar o desenho e fez mistério.

"Me deu uma louca e decidi, antes de gravar, passar em um lugar antes para fazer uma coisa. Todas minhas tatuagens são assim: 'quero fazer agora!', dou um jeito e vou fazer", contou ela nos Stories do Instagram. "Acontece que é uma tatuagem ousada, ousada", completou a influenciadora.

Toledo, que esteve no local minutos antes da ex-BBB, também fez uma tatuagem, mas na perna. "A Rafa é louca. Corre para gravar!", comentou o artista nos vídeos dela. "Camila [Queiroz], se ele aparecer com uma tatuagem em casa a culpa não é minha!", brincou a blogueira.

Antes da eliminação de Gustavo Marsengo do BBB 22, a modelo foi abordada por Rhudson Victor, seu companheiro de estúdio. O apresentador a questionou sobre o desenho escolhido, mas Rafa fez mistério e explicou que foi algo inspirado por ele.

"Não, não vou mostrar a tatuagem para vocês. E tudo partiu dele, porque ele me mostrou. Se você contar o que é, nossa, Rhudson, eu não gravo com você mais. Acabou a amizade", disparou ela.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.