Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA EM MAIO

Power Couple 2022: Lista de cotados tem ex-Fazenda e Big Brother Brasil; veja

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Cartolouco (à esq.) e Hadson Nery

Cartolouco e Hadson Nery em fotos nas redes sociais; dupla está cotada para o Power Couple 6

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 16/4/2022 - 6h25

Previsto para estrear em 2 de maio na Record, o Power Couple Brasil 6 já tem fechados os casais que estarão no elenco da nova edição do reality show. Os nomes, porém, ainda não foram confirmados. Subcelebridades e participantes de outros realities estão entre os cotados para a experiência.

Quem encabeça o topo das listas de especulação é Lucas Strabko, o Cartolouco, que participou de A Fazenda 12. Outra personalidade dada como certa na competição de casais é Hadson Nery, do BBB 20.

Além deles, ainda deve ter uma cota de figurinhas carimbadas do De Férias com o Ex, algo que se tornou comum nas duas últimas temporadas do Power Couple. Já Arcrebiano de Araújo, o Bil, ainda não deve emplacar o quarto reality show, já que o namoro com Erika Schneider é recente.

Confira abaixo alguns dos casais mais cotados para o reality comandado por Adriane Galisteu:

  • Cartolouco e Gabriella Augusto

Participante de A Fazenda 12, Cartolouco deve retornar a Itapecerica da Serra, mas comprometido. Após um breve romance com Luiza Ambiel, o jornalista está em um relacionamento com a produtora Gabriella Augusto desde a metade de 2021.

  • Hadson Nery e Elizabeth Fagundes

Alguns meses depois de sair do BBB 20, Hadson anunciou nas redes sociais que seria pai pela terceira vez, sem revelar o nome da amada. Mais tarde, o técnico de futebol assumiu o relacionamento com a preparadora física Elizabeth Fagundes.

  • Rogério e Cláudia, pais de MC Gui

Rogério da Silva e Cláudia Castanheira, pais do ex-Fazenda MC Gui, ganharam os holofotes após se envolverem em um barraco virtual com Jojo Todynho. O casal veterano deve seguir os passos do filho e entrar no mundo dos realities.

View this post on Instagram

A post shared by ROGERIO 🔹 (@rogerio)

  • Dinei e Erika Dias

O ex-jogador de futebol já é conhecido do público da Record; ele participou de duas edições de A Fazenda e do primeiro Ilha Record. Dinei deve retornar agora ao lado de sua mulher, Erika Dias, com quem é casado desde 2020 --entre idas e vindas.

  • Mussunzinho e Karoline Menezes

Também ex-Fazenda, Mussunzinho vai tentar a sorte outra vez em um confinamento da emissora de Edir Macedo, mas agora ao lado de Karoline, sua mulher. Os dois estão casados há três anos e têm um filho.

  • Victor Pecoraro e Renata Muller

O ator, que esteve no elenco de A Fazenda 13, cativou o público com a forma apaixonada que falava da mulher, Renata Muller. O casal agora poderá mostrar se tem mesmo sintonia, caso realmente integre o elenco do Power Couple 6. Eles estão juntos desde 2009 e têm duas filhas.

  • João Hadad e Luana Andrade

A cota da MTV deve ser preenchida por João Hadad, que foi o "boy lixo" do De Férias com o Ex Brasil 6 e ainda participou da segunda edição do Celebs. Depois de passar o rodo no reality de pegação, o influenciador digital sossegou nos braços da publicitária Luana Andrade. O casal está junto desde novembro de 2021.

View this post on Instagram

A post shared by HADAD (@joaohadad)


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.