Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SE EMPOLGARAM

Power Couple Brasil: Mari e Matheus quebram a cama e dormem no colchão

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Mari Matarazzo (embaixo) e Matheus Yurley abraçados no Power Couple Brasil 5

Mari Matarazzo e Matheus Yurley no Power Couple Brasil 5; casal quebrou a cama à noite

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/6/2021 - 10h59

Mari Matarazzo e Matheus Yurley quebraram a própria cama no Power Couple Brasil 5. O casal se empolgou para pedir votos ao público na madrugada desta quinta-feira (10) e decidiu pular na cama do Quarto Musical, que acabou cedendo. Pela manhã, o youtuber contou que eles tiveram que dormir no colchão.

"Eu e a Mari quebramos a cama", contou Yurley, dando risada. Fábio Castro, que estava do lado, ficou espantado. "Calma, não foi fazendo amor, não", esclareceu o namorado de Mari. "Ah, já pensei que tinha acontecido alguma coisa selvagem no quarto", brincou o marido de Daniele Hypolito.

"A gente estava pulando na cama e cantando: 'Brasil, deixa a gente ficar!', daí quebrou aquele ferrinho de trás", detalhou o youtuber. "Nós tivemos que dormir no colchão mesmo", completou Mariana, dando risada ao lembrar da situação.

Mari e Matheus estão em sua primeira D.R., após terem tido o pior desempenho na Prova dos Casais --eles terminaram todo o circuito com obstáculos em mais de dez minutos. Estão com eles na berlinda Nina Cachoeira e Filipe Duarte e Carolina Santos e Jonathan Costa.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.