Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'AMAR É ARTE'

Thales Bretas decora consultório médico com frase poética de Paulo Gustavo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Thales Bretas e Paulo Gustavo sorridentes, abraçados um ao outro

Thales Bretas e Paulo Gustavo estavam casados há cinco anos; ator morreu após Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/6/2021 - 9h35

Viúvo de Paulo Gustavo (1978-2021), Thales Bretas compartilhou com seus seguidores do Instagram, na noite de quarta-feira (9), um item de decoração com uma frase emblemática do humorista. O dermatologista pendurou na porta de seu consultório uma flâmula com os dizeres: "Amar é ação. Amar é arte".

O médico voltou a trabalhar em 28 de maio,  24 dias após a morte do ator, e anunciou que passaria a atender em um novo endereço. "Feito por mim e Paulo Gustavo com amor", destacou.

No último domingo (6), Thales publicou uma foto em que aparece caminhando ao lado de Paulo Gustavo e reforçou a falta que o marido faz. "Que saudade de caminhar ao seu lado! Na chuva, no sol, na neve ou em qualquer lugar. Sua ausência é sempre presente! Te sinto todo momento. E sinto muito", disse.

Frase de Paulo Gustavo (Reprodução/Stories Instagram)

Paulo Gustavo morreu em 4 de maio de 2021, aos 42 anos, vítima de complicações causadas pela Covid-19. 

O ator ficou internado 53 dias, sendo a maior parte do tempo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em hospital na zona sul do Rio de Janeiro.

Em estado grave, o comediante precisou fazer terapia por oxigenação por membrana extracorpórea (Ecmo) com o objetivo de permitir uma melhor recuperação da função pulmonar. Além disso, foi preciso retirar fístulas bronco-pleurais detectadas.

Entretanto, no fim do mês de abril, o artista teve uma pneumonia bacteriana e, após apresentar uma melhora repentina, teve mais complicações que ocasionaram lesões cerebrais no dia 2 de maio. O caso se tornou irreversível, e Paulo Gustavo morreu dois dias depois.

Veja a postagem de Bretas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.