Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SEM PACIÊNCIA

Deborah acusa Matheus de vitimismo após acidente no Power Couple Brasil

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Deborah Albuquerque e Matheus Yurley  são participantes do Power Couple Brasil 5

Deborah Albuquerque e Matheus Yurley são participantes do Power Couple Brasil 5

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/7/2021 - 18h56

Deborah Albuquerque acredita que Matheus Yurley assumiu um papel vitimista após se acidentar na Prova dos Homens do Power Couple Brasil 5. A atriz afirmou que o influenciador está se comportando como se só ele tivesse se machucado durante as competições. "Não adianta se vitimizar por causa de um braço", disparou a ruiva nesta quinta-feira (15). 

Enquanto limpava a Suíte Power, Li Martins comentou com Deborah sobre a estratégia que Matheus e Mari Matarazzo estão usando para tentar sobreviver à D.R. de hoje. O casal de influenciadores aproveitou a tarde na piscina para pedir votos ao público. 

A ex-Rouge contou ainda que os dois pretendem pular na piscina caso voltem de mais uma berlinda. "Agora que tá calor eles querem pular na piscina, agora é fácil", opinou a cantora. 

Deborah, então, afirmou que Mari e Matheus estão fazendo um jogo de vitimismo, apesar de não assumirem a estratégia. 

"Isso é o casal que odeia vitimismo, mas que está sendo o vitimista do vitimismo. Um casal que nunca levou herança, que nunca teve pontos roubados [nas provas], um casal que ganhou uma moto, R$ 17 mil e um tablet. Não tem como eles serem alvos, eles são alvos de coisas boas. Se eles saírem hoje, eles saem com um monte de coisa".

A ruiva ainda citou o acidente de Matheus durante a Prova dos Homens. Na dinâmica, ele caiu de uma plataforma e deslocou o ombro. Após o ocorrido, ele voltou para a sede do programa com o braço imobilizado. 

"Se machucar, todo mundo se machucou. Ele machucou o braço, ok, mas eu me machuquei inteira, o Bruno [Salomão] ficou com o braço todo 'lenhado', todo mundo se machucou aqui. Isso são as heranças das provas, isso é normal. Não adianta se vitimizar por causa de um braço, se não, eu vou me vitimizar pelo meu corpo inteiro", completou a ex-Ronaldinhas. 

Assista ao vídeo completo: 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#46 - Nem olho de cabra salva - Análise final sobre o No Limite 5" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Últimas de Power Couple Brasil 5

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.