Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEBORAH X MARI

No Power Couple, Renata fica em cima do muro e proíbe fofoca: 'Fica esquisito'

REPRODUÇÃO/RECORD

Renata Dominguez conversa com Deborah Albuquerque no Power Couple, reality da Record

Renata Dominguez conversa com Deborah Albuquerque no Power Couple

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/6/2021 - 17h27

No Power Couple Brasil 5, Renata Dominguez evitou fazer fofoca de Mari Matarazzo e pediu para Deborah Albuquerque não falar mal da influenciadora digital para ela. "Como a gente não sabe como vai pro ar, fica esquisito", disse a atriz neste domingo (13).

Durante conversa na academia, enquanto rolava um churrasco na área livre do reality show, Renata explicou seu lado para Deborah. "Prefiro que você não fale sobre ela porque eu gosto muito das duas. E aí como a gente não sabe como vai pro ar, fica esquisito", começou a mulher de Leandro Gléria.

"Mas eu falei alguma coisa?", perguntou a ex-Ronaldinhas. "Eu nem quero repetir, já nem lembro mais", brincou a artista, se esquivando. "Eu sinto muito que você não teve a mesma experiência que eu, porque eu gosto muito de vocês duas e quero manter assim", completou. 

"Eu respeito a sua opinião, respeito a convivência de vocês, mas eu não quero me meter nisso porque eu gosto dos dois lados. E não é pouco não, mas eu gosto muito dela e eu prefiro que você não fale nela", pediu a participante do Bake Off Celebridades, do SBT. 

"Eu me vejo nessa mesma situação com você, a Li [Martins] e o JP [Mantovani], é a mesma merda, a gente vive nesse conflito", entendeu a companheira de Bruno Salomão. 

"Eu espero muito que um dia vocês conversem, eu gosto muito dela, então prefiro que você não fale nela", continuou a mulher de Gléria. "Eu espero que vocês [Renata e Li] conversem também, seria meu sonho", concordou a ruiva. Em seguida, as duas se abraçaram. 

"Eu tô aberta, se ela quiser falar comigo, eu tô aberta. De verdade. Eu gostaria, mas não quero forçar", explicou a ex-assistente de palco de Marcos Mion no extinto Legendários (2010-2017).

"Melhor não forçar, mas vai que no final sobra você, eu e ela. Aí vai ter que conversar. Vou te falar, é um casal muito querido pra mim. Eu chamo de irmão e cunhada", respondeu Renata, sobre Mari e Matheus Yurley. "Era pra mim também, mas não sei, vamos ver o que que acontece. Não dá pra forçar", encerrou. 

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.