Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

JOGO DE ESTREIA

Copa América sem Globo: Saiba onde assistir Brasil x Venezuela ao vivo e online

LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Richarlison e Neymar correm e sorriem enquanto comemoram gol do Brasil

Richarlison e Neymar em ação pelo Brasil, que entra em campo às 18h deste domingo (13)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/6/2021 - 15h00

Jogo de abertura da Copa América 2021, Brasil x Venezuela ao vivo acontece neste domingo (13), às 18h. A partida vai passar no SBT na TV aberta, e na ESPN Brasil para quem quiser assistir na TV por assinatura ou online. A competição não terá transmissão nas plataformas do Grupo Globo, que exibe as partidas da Seleção Brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Na emissora de Silvio Santos, a narração ficará por conta de Téo José, os comentários serão de Mauro Beting e Edmilson, e a arbitragem terá a análise de Nadine Basttos. As reportagens serão de André Galvão, que estará no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Os canais Disney são a casa da Copa América na TV paga. Brasil x Venezuela vai passar na ESPN Brasil, com narração de Nivaldo Prieto, comentários de Paulo Calçade e Zinho, além de Carlos Simon na análise da arbitragem.

Para assistir online, a opção é o ESPN App, que está disponível para download em iOS e Android. O site do canal também mostrará o jogo. Para acompanhar no aplicativo ou na página, é necessário ter uma assinatura da ESPN em alguma operadora de TV paga. Ao inserir os dados, a transmissão é liberada.

Também no domingo, às 21h, o Fox Sports exibirá Colômbia x Equador na Arena Pantanal, em Cuiabá, com narração de Paulo Andrade, Rodrigo Bueno, Zé Elias e Renata Ruel.

De acordo com a Disney, os trabalhos vão seguir todos os protocolos de segurança, e as transmissões ocorrerão de maneira remota, com utilização da estrutura do prédio dos canais ESPN e Fox Sports, em São Paulo.

O SBT também se posicionou sobre a cobertura: "O SBT reitera que cabem às autoridades, confederações, federações e seleções resguardarem todas as questões relacionadas aos protocolos sanitários necessários em função da pandemia, para que todos os campeonatos de futebol e eventos esportivos em andamento continuem sendo um ambiente seguro a todas as pessoas envolvidas".

"A equipe do SBT escalada para o trabalho no dia do jogo segue todas as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde) e protocolos da Abert (Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão)", argumenta a emissora.


Leia também

Web Stories

+
Como Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?